Ocorrência

Motociclista fica ferido após colisão com ônibus na zona leste de São José dos Campos

Acidente entre moto e ônibus no bairro Jardim Vale do Sol, em São José dos Campos, deixou motociclista de 27 anos ferido

Corpo de Bombeiros atende acidente entre moto e ônibus no Jardim Vale do Sol, em São José dos Campos

Corpo de Bombeiros atende acidente entre moto e ônibus no Jardim Vale do Sol, em São José dos Campos/ Foto: Redes Socais

Um acidente entre moto e ônibus deixou um homem ferido na manhã desta segunda-feira (2) no bairro Jardim Vale do Sol, em São José dos Campos. A ocorrência foi registrada por volta das 11h40, na avenida Leonor de Almeida Ribeiro Souto, e mobilizou o Corpo de Bombeiros.


No local, os bombeiros prestaram atendimento a uma vítima masculina, de 27 anos, condutor da motocicleta. Segundo as informações repassadas pela corporação o motociclista apresentava fratura exposta no membro inferior direito, mas estava consciente no momento do resgate.

Após os primeiros atendimentos, a vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro da Vila Industrial para avaliação médica e demais cuidados necessários.

Continua depois da publicidade

As circunstâncias do acidente entre moto e ônibus não foram informadas.

O espaço está aberto para a empresa de ônibus se manifestar e essa matéria pode ser atualizada.

Veja também: Bombeiros resgatam gato preso em veículo na Vila São Geraldo, em Taubaté

Gabriela Cobianchi

Redação

Estudante de Jornalismo e integra a equipe da Life Informa. Com destaque na cobertura esportiva, também atua em outras editorias, acompanhando os principais acontecimentos do Vale do Paraíba e região.

6 respostas para “Motociclista fica ferido após colisão com ônibus na zona leste de São José dos Campos”

  1. Gustavo disse:

    A avenida mencionada na reportagem fica entre o campo dos alemães e o residencial união, e não chega ao bairro vale do sol

  2. JOAO COSTA LUZ disse:

    Moto 🛵 em são José não dá certo esses motoqueiros 🛵 andam de qualquer jeito sem equipamentos

  3. Andréia disse:

    EU dirigindo a 40 anos… ainda não sei pra que, que existe seta em moto… porque eles fazem a menor idéia pra que serve….e também não sei se existe lei de trânsito pra eles… porque eles fazem o que querem…a única vantagem para os motoristas é que, em um acidente quem leva a desvantagem são eles…

  4. Comissionado Consciente disse:

    Pra uma informação jornalística mais completa, é necessário informar se o condutor era habilitado pra pilotagem de motocicleta. Dados do Senatran (antigo Denatran), órgão do governo federal, informam que mais de 17 milhões de condutores não possuem habilitação pra motocicleta num universo de 32 milhões de proprietários (+ de 50%), ou seja, veremos muitas tragédias como essa ocorrendo em alta escala.
    Nos motoboys, o percentual de inabilitados na direção desse tipo de veículo automotor pode chegar a 90%.

  5. moacir fernandes disse:

    Menos um motoqueiro irresponsavel em SJC. Aí a sociedade terá que pagar pelo tratamento dele. Transito bom mesmo é em SJC, terra do vale tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*