Vale Central

Bombeiros resgatam gato preso em veículo na Vila São Geraldo, em Taubaté

Bombeiros realizam resgate de gato em Taubaté após animal ficar preso no paralama de um carro na Vila São Geraldo

Bombeiros resgatam gato preso em veículo na Vila São Geraldo, em Taubaté

Bombeiros resgatam gato preso em veículo na Vila São Geraldo, em Taubaté

O resgate de um gato em Taubaté mobilizou o Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira (2), após o felino ficar preso no paralama de um veículo na Vila São Geraldo. A ocorrência foi atendida pela equipe nas proximidades do Condomínio Campos do Conde 1. O animal foi resgatado em segurança.


Ao chegar ao local, a equipe avaliou a situação e adotou técnicas de salvamento veicular adaptadas para resgate animal. Os procedimentos foram realizados com cuidado e paciência, evitando danos ao veículo e garantindo a integridade do gato.

Continua depois da publicidade

Segundo os bombeiros, a atuação técnica foi essencial para a retirada segura do animal, que não apresentou ferimentos após o resgate. Concluída a operação, o gato foi devolvido ao proprietário.

A ocorrência foi encerrada sem intercorrências, reforçando a importância do acionamento imediato das equipes especializadas em situações de risco envolvendo animais.

Veja também

Bloco de carnaval altera data do clássico entre Taubaté e São José 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*