Sem categoria

Motorista perde controle e carro cai em vala no Urbanova

Acidente no Urbanova: motorista perde controle, colide com poste e carro cai em vala; via parcialmente interditada.

Motorista perde controle e carro cai em vala no Urbanova

Foto Revista Urbanova

Na madrugada deste sábado (9), um acidente no Urbanova resultou na queda de um carro em uma vala após o motorista perder o controle da direção. Segundo a revista Urbanova, o motorista trafegava pela avenida Linneu de Moura, sentido centro, quando colidiu com um poste de sinalização e acabou saindo da pista. Felizmente, ele não sofreu ferimentos.


O impacto da colisão deixou o poste torto, exigindo a interdição de uma faixa da via para segurança dos motoristas. Até o momento, o veículo permanece no local, aguardando a remoção. A área foi sinalizada.

Veja também: São José dos Campos registra saldo positivo de empregos em agosto

Continua depois da publicidade

9 respostas para “Motorista perde controle e carro cai em vala no Urbanova”

  1. Patybrasil disse:

    Ali pelo que sei a velocidade permitida é 50 ou 60, e claro que ele não estava devagar, ninguém bate em poste e cai na vala estando a 50/60km !!

  2. Ivan Santos disse:

    Normal para via do Urbanova… véspera de sábado assim mesmo….precisa reciclar os motoristas

  3. Cidadão joseense disse:

    Mais um poste que andou no Urbanova….kkkkk…Prefeitura tinha que educar melhor estes postes. Não podem ficar saindo do lugar….kkkkkk

  4. Carlos disse:

    Esses postes do Urbanona, não tem jeito mesmo!

  5. Piloto da Roça disse:

    Urbanova virou pista de track day.

  6. José Rauli Pinho disse:

    Impressionante como quase todo dia tem carro de rodas pro ar ou postes que se jogam na pista no Urbanova, a MadMax Joseesense … Na boa, metade das notícias de trânsito da cidade parecem vir de lá, algo para ser estudado. Prefeitura, esquece…

  7. Roger disse:

    Acho que vou montar uma auto Escola no Urbanova …
    Parece que tem muitos que estão precisando de reciclagem e como respeitar placas e velocidade.

  8. Marcos disse:

    Postes assassinos não passarão!
    Abaixo postes de concreto!

    Por uma sjcampos com postes de borracha!

  9. Maria de lourdes C. Imbriani disse:

    Concordo plenamente. Com as opiniões, morei 50 anos em São Paulo, estou em São José a 6 anos, nunca vi uma cidade pra ter motorista tão sem educação, parece que tiraram carta por telefone, não respeitam as leis e também não tem fiscalização. Alô prefeitura de S. José , põe mais agentes de trânsito pra multar esses motoristas vcs vão arrecadar muito, e tb fiscalizar auto escola pra ver o que eles estão fazendo. Eu particularmente prefiro dirigir em São Paulo . Uma pena . Obrigada !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*