Ocorrência

Colisão entre moto e ônibus deixa ferido no bairro Santa Lúcia, em São José dos Campos

Acidente entre moto e ônibus no bairro Santa Lúcia deixou um jovem de 22 anos ferido e mobilizou o Corpo de Bombeiros em São José dos Campos

ocorrência

Foto: Reprodução redes sociais

Um acidente entre moto e ônibus do transporte coletivo deixou um jovem de 22 anos ferido na manhã desta segunda-feira (26), em São José dos Campos. A colisão ocorreu por volta das 10h45, na rua Obertal Pereira Alves, no bairro Santa Lúcia, e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros para atendimento da ocorrência.


No local, os socorristas encontraram uma vítima masculina, de 22 anos, consciente e orientada. O jovem apresentava lesões em um dos membros inferiores e queixava-se de dores na região do dorso.

Após os primeiros atendimentos, a vítima foi imobilizada e encaminhada pela Unidade de Resgate ao Hospital da Vila Industrial para avaliação médica mais detalhada.

Continua depois da publicidade

As circunstâncias do acidente não foram informadas. Não há registro de outra vítima, e o trânsito na região não teve interdições prolongadas durante o atendimento da ocorrência.

A Life entrou em contato com a prefeitura e esta matéria pode ser atualizada.

Veja também: Princípio de incêndio mobiliza bombeiros em fábrica de Lorena

Gabriela Cobianchi

Redação

Estudante de Jornalismo e integra a equipe da Life Informa. Com destaque na cobertura esportiva, também atua em outras editorias, acompanhando os principais acontecimentos do Vale do Paraíba e região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*