Acidente entre moto e ônibus no bairro Santa Lúcia deixou um jovem de 22 anos ferido e mobilizou o Corpo de Bombeiros em São José dos Campos

Foto: Reprodução redes sociais
Um acidente entre moto e ônibus do transporte coletivo deixou um jovem de 22 anos ferido na manhã desta segunda-feira (26), em São José dos Campos. A colisão ocorreu por volta das 10h45, na rua Obertal Pereira Alves, no bairro Santa Lúcia, e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros para atendimento da ocorrência.
No local, os socorristas encontraram uma vítima masculina, de 22 anos, consciente e orientada. O jovem apresentava lesões em um dos membros inferiores e queixava-se de dores na região do dorso.
Após os primeiros atendimentos, a vítima foi imobilizada e encaminhada pela Unidade de Resgate ao Hospital da Vila Industrial para avaliação médica mais detalhada.
As circunstâncias do acidente não foram informadas. Não há registro de outra vítima, e o trânsito na região não teve interdições prolongadas durante o atendimento da ocorrência.
Leia também
A Life entrou em contato com a prefeitura e esta matéria pode ser atualizada.
Veja também: Princípio de incêndio mobiliza bombeiros em fábrica de Lorena

