Aquarius Life

Aumento de roubos de celulares no Jardim Aquarius gera preocupação na comunidade

Aumento de furtos de celulares no Jardim Aquarius gera preocupação na comunidade

Mais um episódio de roubo de celular é registrado no Jardim Aquarius, zona oeste de São José dos Campos. Na quarta-feira(21), por volta das 19 horas, na Rua Piabas, uma moradora foi vítima de um criminoso que agiu com rapidez e destreza.

Verifique facilmente, na palma da sua mão, informações atualizadas sobre o trânsito, ocorrências e avisos de utilidade pública: Siga o Canal Life Informa no Whatsapp!


A vítima, ao sair do edifício para chamar um carro de aplicativo, foi surpreendida por um rapaz trajando moletom estampado de azul e preto, que se deslocava em alta velocidade em uma bicicleta. O criminoso passou pela calçada próximo à vítima e, de maneira brusca, arrancou o celular de suas mãos, fugindo imediatamente.

Esse crime não é um caso isolado, pois relatos similares têm sido registrados recentemente no bairro. Semanas atrás, uma moradora da Rua dos Piquirões relatou à Life que também foi alvo de uma tentativa de furto por um indivíduo em uma bicicleta. No entanto, desta vez, a vítima conseguiu manter firme o seu celular, e o criminoso seguiu seu caminho pedalando pelo bairro.

Continua depois da publicidade

A redação da Life recebeu essas informações e alerta as autoridades e a população do Jardim Aquarius sobre essa série de furtos. A semelhança nos modos operandi sugere a atuação de um possível grupo organizado. Diante desse cenário, é essencial que os moradores estejam atentos e adotem medidas de precaução ao transitar pelas ruas do bairro.

Para lidar com essa onda de roubos, recomendamos que, ao avistar qualquer comportamento suspeito, os moradores acionem imediatamente a Polícia Militar através do número de emergência 190. A colaboração da comunidade é fundamental para garantir a segurança de todos e coibir ações criminosas.

Corte de árvores gera preocupação e esclarecimentos na av. Eduardo Cury (informa.life)

Corte de árvores gera preocupação e esclarecimentos na avenida Eduardo Cury

 

9 respostas para “Aumento de roubos de celulares no Jardim Aquarius gera preocupação na comunidade”

  1. Marcos Donegá disse:

    Se não cuidar evolui para assaltantes com moto e arma a exemplo de Sampa

  2. Luiz Henrique disse:

    Os filhotes do Lula estão cada dia mais ousados …Aí qdo a polícia finaliza são os coitadinhos vítimas da sociedade.

  3. Cidadão de bem disse:

    Como o papai lule falou e só para tomar uma crvejinha. BANDIDOS SAFADOS. A população tem que se juntar e ao pegar uma meliante deste descer o cadete nele antes da polícia chegar. Se possível quebar os dedos dele na pauladas. Só assim estes vagabundos irão aprender. Vamos prover uma audiencia de custódia antes da prisão.

    • Marcos disse:

      Lula nunca falou isso seu MENTIROSO MAU CARÁTER, apoiador de MILICIANO LADRÃO DE JÓIAS DA UNIÃO e prestes a ir pra JAULA.

      • Douglas disse:

        Na jaula tinha q ter ficado akele rato de nove dedos pro resto da vida…luladrao

      • Augusto Santos disse:

        Tentar explicar isto para um acéfalo fica difícil…
        Este cidadão de bem é viúva do “coiso”! Reproduz tudo que aparece no grupo de whatsapp que ele montou , chamado “chupetinhas do capeta”!

  4. Douglas disse:

    Ladrão de jóias, pqp, onde esse pestistas cabeça de bosta tira umas coisas dessas…t m q da risada ..e deixar eles esperando a picanha…sabor de abóbora..kkkk

    • euJV disse:

      Entra governo, sai governo… A bandidagem, criminalidade sempre vai existir. E sobre questões políticas, lule e bozo são dois safados… Não tem muito o que discutir sobre. Parem de babar ovo de políticos. Eles estão seguros em seus condomínios com mansões de mais de 10 milhões de reais. Nenhum político liga realmente para a segurança do povo.
      Brigam falando de um ou de outro e nada vai mudar. O que tinha que mudar realmente é o código penal. O Brasil é uma mãe para bandidos, sejam eles ladrões de celulares ou os de gravata que roubam milhões.

  5. Jonathan disse:

    As menininhas do capitão que foi expulso do exército não tiram o Lula da boca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*