Cotidiano

Tutor do Bull Terrier envolvido em ataque a Spitz Alemão tem mandado de prisão expedido

Nesta sexta-feira (27), as autoridades policiais estão em busca de Umberto Vieira Ghilarducci, tutor do cachorro da raça Bull Terrier envolvido no recente ataque ao Spitz Alemão, o Fox. Um mandado de prisão foi expedido pela Justiça contra Umberto, que, até o momento, não foi localizado pelas autoridades. Além disso, ele não prestou depoimento sobre o caso, apesar de ter sido intimado pela polícia.

De acordo com a delegada Maura Braga, responsável pela investigação, os policiais realizaram buscas em todos os endereços registrados em nome de Umberto, sem sucesso em localizá-lo. Ademais, o cachorro envolvido no incidente também encontra-se fora do alcance das autoridades até o momento.


A prisão do tutor do Bull Terrier tem sido amplamente solicitada pela família do Spitz Alemão, assim como por milhares de apoiadores que se uniram à campanha por punições mais severas para aqueles que utilizam animais como armas.

Até o momento, não foi possível contatar Umberto ou seu advogado para comentários sobre o assunto. A Life entrou em contato com Vinicius Marques, o segundo indivíduo que aparece nas imagens divulgadas, e você pode conferir o que ele declarou sobre o caso.

Continua depois da publicidade

15 respostas para “Tutor do Bull Terrier envolvido em ataque a Spitz Alemão tem mandado de prisão expedido”

  1. Santos disse:

    Muita audiência para isso! Brincadeira
    Quando falam de aborto onde matar criança inocente é normal não temos uma reportagem como essa!

    • Fernando disse:

      Sabe porque? Porque vc e um aborto da natureza!! Que não tem sentimentos, e não tem respeito pela dor que a família do FOX está tendo!! Vc e o assassino do fox deveriam ter sim ganhar uma passagem de ida para a faixa de gaza!!

    • Richone disse:

      Santos: morra, por favor!

    • Lu disse:

      Um fato não justifica o outro , tanto o aborto como maus tratos contra animais são crimes . A criança que é abortada nem sequer muitas vezes e fornada ainda e esse cão sofreu muito , pois era um ser já formado .uma criação de Deus tb . O aborto é escolha própria e responsabilidade de quem pratica o ato não causando dor a terceiros diferentemente de assassinar um animal de estimação de uma outra pessoa causando dor a terceiros e ao animal.

  2. Fernando disse:

    Sabe porque? Porque vc e um aborto da natureza!! Que não tem sentimentos, e não tem respeito pela dor que a família do FOX está tendo!! Vc e o assassino do fox deveriam ter sim ganhar uma passagem de ida para a faixa de gaza!!

  3. Alex disse:

    Hummmm lá no prédio vai te que pedir seguro rs . Esse prédio não existe síndico kkkkkk.
    Tenho certeza que ele não vai assinar o termo para descer para o convívio. Covarde.
    Vai pedir para morar no prédio de oposição no meio dos Jacks. Só que antes disso os agentes vão mandar dar um salve bem dado nele.!

  4. Lethi disse:

    certos animais são piores do que arma de fogo. Que sirva de lição para esses machões que tentam imputar sua masculinidade em cães que atacam pessoas e animais indefesos.
    Espero que haja leis que delimitam o espaço de cães e gatos, pois até na praia não temos sossego, ficam aqueles imbecis levando seus animais para defecar e urinar na areia, e atacam crianças.

    • Bruna disse:

      Se me lembro bem dos meus estudos, somos nós quem invadimos o espaço deles. Levo meu cachorro na praia e ele é mais limpo que o ser humano, sem dúvida!

  5. Marcelo Humberto disse:

    “Santos”Você deveria se informar mais sobre quem são as pessoas que querem a liberação do ab0rt0 no Brasil, e não ficar falando asneira sem conhecer direito o assunto. E mais uma coisa se você não se comove com tudo que aconteceu, não sei porque veio aqui se intrometer na onde não foi chamado.

  6. Eliana disse:

    Há de se ter uma penalidade severa para o dono deste cachorro… pois o deixou sem a focinheira. As perguntas são: este ser deixou propositalmente o cão sem a focinheira, sabendo que seu é perigoso? E se fosse com o rosto de uma criança? É uma barbarie…

  7. Cardo disse:

    “NÃO FALHA NUNCA.”

    Melhor é evitar ao máximo o contato com o cidadão de bem, patriota, cristão e defensor da família tradicional.

  8. Raphael muller disse:

    Cadeia é o mínimo que esse cara merece, deveria deixar o cachorro destroçar a cara dele e depois por esse assassino na cadeia isso sim olho por olho, dente por dente.

  9. Marlene de carvalho caterina disse:

    Realmente foi uma fatalidade , vocês tem família ? Vocês já imaginaram o que a família está passando com esta tragédia ? Já pensaram sobre este fato . Tantas injúrias , tantas maldades, e uma família do bem , por sinal muito bem conceituada . E estão sendo injustiçado por este acidente . Eles estão intensamente sofrido . Poderia ter acontecido com qualquer um da nossa família .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*