Cotidiano

Caso Fox: Um dos acusados jura inocência e afirma que nem cachorro tem!

Ameaçado e bombardeado nas redes sociais, Vinicius Marques explica a situação

Caso Fox Um dos acusados jura inocência e afirma que nem cachorro tem!

Foto Life

O caso do Fox, o cachorro da raça Spitz Alemão que perdeu o focinho após ataque de Bull Terrier e acabou falecendo após 16 dias de luta, ganhou repercussão nacional. O ataque, ocorrido recentemente em São José dos Campos.


A internet fez o seu julgamento e um culpado foi eleito pela opinião pública. O Instagram, celular e as redes sociais dos familiares do Vinicius Marques foram bombardeados com centenas de críticas, xingamentos e ameaças.

Em busca de ouvir todos os lados, como determina o jornalismo, a Life entrevistou um dos acusados pela opinião pública. Ele jura inocência e garante que nem cachorro tem.

Continua depois da publicidade

Confira entrevista no link abaixo!

26 respostas para “Caso Fox: Um dos acusados jura inocência e afirma que nem cachorro tem!”

  1. SUELI ALVES RAMOS disse:

    Simples assim.

  2. Cybelle Chaves disse:

    Que acompanhemos o andamento das investigações (POIS FICAREMOS DE OLHO) da polícia.
    Uma coisa sabemos, FOX perdeu o focinho, sofreu e morreu! Da mesma forma o sofrimento se estendeu para a família do animalzinho, o qual pagou com a própria vida porque um tutor negligente, no mínimo, deixou que um bull terrier trucidasse FOX.

  3. E Rech disse:

    Rapaz, rolo hein!? Praticamente teve que assumir a homosexu4lidade pra escapar da questão do chachorro. Que fase….

    • Edu disse:

      Eu não sabia que o fato de se morar com um amigo,pode se conotar como homossexualidade, é tão triste sua afirmação,quanto o ocorrido com o pobre cão.Que seja encontrado o real e verdadeiro culpado.

      • Silvio Eleno Vilas Boas disse:

        Cara de pau, e o jornal mentiu quando ouviu as duas partes, só ouviu a parte do assassino. Que é uma cara de pau sem fim.
        Cúmplice, ainda saindo na rua rindo da tutora do FOX.

  4. Fernando disse:

    Estranho, não era dele e ele estava andando com o cachorro que era do amigo que não está na casa???? Eu hein. Duvido que não era dele. É o que o amigo no outro comentário falou, assumiu uma coisa para tentar livrar a outra. E o mais estranho o amigo não sabe onde está.

  5. Piloto da Roça disse:

    E assim cachorros viram instrumentos de controle do estado sobre as pessoas e único que lucra com essa história toda, sobre a tragédia e sobre a negligência dos envolvidos.

  6. Maria Célia Lemes disse:

    Fiquei sabendo que ele é estava junto.
    Companheiro de terrorismo.

    Agora meninos grandinhos e desalmados é só esperar a justiça.
    Deus tudo vê.

  7. Fabiana Oliveira disse:

    Todo mundo sabe, que você é o amigo cúmplice. Sabemos que você não é o dono, mas estava na “caminhada” maldosa, após o dono do cachorro: seu amigo deixar o Bull terrier atacar o cão Fox VOCÊ escondeu o focinho no POTE de WHEY. Você é cúmplice/ cadê a pergunta pq tamanha crueldade e porque você o incentivou “amigão” vá para cadeia!!!

  8. Renata disse:

    Minha mãe já dizia “ME DIGA COM QUEM ANDAS QUE EU TE DIREI QUEM ES ” …. É CUMPLICE… Estavam juntos no dia e agora alega não querer saber ???? Vai sim, querer saber lá na cadeia …. espero que o desfecho dessa história haja justiça.

  9. Tem filmagens, dele rindo junto com o dono do Bull, tem imagens dele fugindo e ameaçando a família do spitz, tem os vizinhos como testemunha… O que vc quer mais? Só pq esse v@gabundo aí apareceu se esquivando das acusações de cumplicidade vc acha que por isso ele é inocente? Vá se informar melhor.

    • Se apresente como advogado dele já que vc o julga inocente, digno de compaixão. Eu fico com as imagens das câmeras, testemunho dos vizinhos e a versão das tutoras. Para mim é o que basta.

  10. Anderson disse:

    Todo covarde, assassino, monstro, se esconde dentro de um círculo privado de amizade. Esse amigo dele, foi convidado de forma tão carinhosa para morar no mesmo teto? Sem dúvida que é semelhante a ele. Impossível ficar com um mal caráter desses se não compartilhar de pensamentos e ações conjuntas. Agora aparece num vídeo fingindo ser pessoa de bem, escondendo músculos à base de anabolizantes, e tentando esconder o que está aberto aos olhos de todos. E o mais 😢 triste, um cãozinho, membro da família morto.

  11. Cristiano disse:

    Comprovou nada… Bom quase nada, mas a inocência pelo menos não…kkk

    O que o medo não faz neh!

    Todo valente se caga, ainda mais quando tem as pregas soltas.

  12. Jonathan disse:

    Que seja punido, foi um cão mas podia ter sido uma pessoa, se for amigo de bacana é bem provável não dar em nada.

  13. Tem vira latas violentos tbm! Fui atacada por um quando eu era criança. A forma como se cria o animal conta muito meu querido. Não vou me estender pq se vc olhar nos comentários eu dei minha opinião sobre o seu posicionamento.

  14. @Life procura ouvir as donas do cachorro, já que vcs dizem que escutam todos os lados, e coloca aqui tbm o que elas têm a dizer. Não sejam parciais.

  15. Rosiele disse:

    Vc diz que nunca viu a dona d fox nem o cachorro!como não se vc morava lado da casa dela ,vc é mais falso que nota de um real na hora de ajudar tirar a vida de um ser inocente vc estava lá agora tá dando uma de mocinha ,p cima de mim não!covarde espero que a justiça seja feita !!!vc é um dos piores humanos que existem aqui na terra seu lugar é debaixo dela !! #Justiça pelo fox !!ah se vc morava com ele vc tbm tinha responsabilidade sim com o cachorro !!!

  16. O jeito que o entrevistador faz as perguntas, parece que simplesmente está dando oportunidade para o c@nalha se defender. Jornalismo de meia tigela o Life informa, bela porcaria, só vim mesmo para ver a cara do bandido.

  17. Silva Monica de Oliveira disse:

    Na filmagem aparece ele junto com o amigo, oncarrochompode não ser dele mais ele estava junto qd houve o ocorrido então ele tb tem que ser punido

  18. ricardo disse:

    LIFE, queremos a versão da dona do animal, simples assim.
    Se o teu repórter já começa falando pelo entrevistado, não existe credibilidade.
    E se tem as imagens, elas já falam por si, não precisa-se de muita justificativa.

  19. Fernanda disse:

    Agora ele é a vítima.
    Quando ande com marginal , marginal e .
    Pior que estava junto, se estava junto foi cúmplice, não fez nada para deter

  20. Fabiane De Souza Cunha disse:

    Vc estava junto, rindo então vc tbm tem culpa! Vc merece um boa surra, mas vagabundo dono cachorro há esse ñ iria dor daí vivo! Colocaria fogo na casa dele com vcs todos dentro na hr! Queria ver se ñ iria sair! Machao com mulher, mas os homens da cidade tomou as dores, então Machao pq não ficou pra resolver! É tão Machao né!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*