Incêndio em transformador de fábrica de papel mobilizou equipes de bombeiros em Aparecida; ocorrência não deixou ferido

Incêndio em transformador mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros na noite da última quarta-feira (24), por volta das 19h30, em uma fábrica de papel localizada na Praça Kennedy no bairro Santa Terezinha, em Aparecida. As chamas foram controladas sem registro de ferido e sem danos à estrutura principal da empresa.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu um transformador instalado dentro do terreno da empresa. Equipes foram acionadas rapidamente para conter as chamas e evitar que o incêndio se espalhasse para outras áreas da fábrica.
Após o início da ocorrência, os bombeiros realizaram o combate ao fogo e conseguiram controlar a situação antes que houvesse comprometimento da estrutura industrial. O trabalho também teve como objetivo impedir riscos aos funcionários e às instalações próximas.
Segundo informações divulgadas pelo equipe, ninguém ficou ferido durante o incêndio. Após a extinção das chamas, as equipes realizaram os procedimentos de segurança necessários para garantir que não houvesse risco de reignição.
Com a situação controlada, o local foi deixado sob responsabilidade da empresa, que passou a acompanhar as condições do equipamento atingido.
Causas serão apuradas
As causas do incêndio não foram informadas até o momento. Também não foram divulgados detalhes sobre possíveis danos ao transformador ou impactos na operação da fábrica.

