Audiências da LOA 2027 em São José receberão sugestões da população em junho, presencialmente e pela internet.

As audiências da LOA 2027 em São José dos Campos serão realizadas durante o mês de junho para receber sugestões da população sobre o orçamento municipal. Os encontros vão ocorrer em sete locais da cidade e também haverá participação pela internet.
A Prefeitura de São José dos Campos realizará sete audiências públicas para discutir a elaboração da LOA 2027, a Lei Orçamentária Anual. A iniciativa também inclui a revisão do PPA, Plano Plurianual, e da LDO, Lei de Diretrizes Orçamentárias.
A LOA é o instrumento que define o planejamento financeiro do município para o período de um ano. Ela estima as receitas e fixa as despesas, indicando como os recursos públicos poderão ser aplicados em áreas como saúde, educação, infraestrutura e segurança.
As audiências da LOA 2027 serão realizadas em unidades da Casa do Idoso, escolas municipais e no CEFE. Durante os encontros, será disponibilizado formulário para que os moradores apresentem sugestões.
A população também poderá participar pela internet, por meio de formulário no site da Prefeitura de São José dos Campos.
Leia também
A realização das audiências atende à Lei Complementar Federal nº 101/2000 e à Lei Orgânica do Município. O edital com datas, horários e locais foi publicado nesta sexta-feira (8) no Diário do Município.
Datas e locais das audiências
Região Sul
02/06/2026, terça-feira, das 18h às 19h30
Casa do Idoso Bosque dos Eucaliptos
Avenida Andrômeda, 2.601 – Bosque dos Eucaliptos
Região Leste
09/06/2026, terça-feira, das 18h às 19h30
Casa do Idoso da Vista Verde
Rua Cidade de Washington, 164 – Vista Verde
Região Sudeste
11/06/2026, quinta-feira, das 18h às 19h30
EMEF Prof.ª Maria Augusta Moreira da Costa
Rua das Curruíras, s/nº – Jardim Uirá
Região Norte
16/06/2026, terça-feira, das 18h às 19h30
CEFE
Avenida Olivo Gomes, 250 – Santana
São Francisco Xavier
19/06/2026, sexta-feira, das 18h às 19h30
EMEF Mercedes Rachid Edwards
Estrada Municipal Vereador Pedro David, 19.251
Região Centro
23/06/2026, terça-feira, das 18h às 19h30
Casa do Idoso Centro
Rua Euclides Miragaia, 508 – Centro
Eugênio de Melo
25/06/2026, quinta-feira, das 18h às 19h30
EMEF Possidônio José de Freitas
Rua Felício Jabbur Nasser, 935 – Galo Branco


pelo amor de DEUS MINHA GENTE,, VOCES ACHAM QUE A POPULACAO TEM TEMPO DE DEBATER COISAS RELACIONADAS A VAGABUNDOS QUE OCUPAM CARGOS PUBLICOS E ESTAO ALI SOMENTE PARA ROUBAR A POPULACAO E NADA OFERECEM A NINGUEM UMA AGULHA SE QUER,..]
prefeitura de sao jose dos campos e uma vergonha nacional, precisamos trocar toda esta tropa de indios para melhorar a cidade,, precisamos de pessoas descentes e honestas,, o que temos hoje e 99% de bosta ocupamndo cargos publicos e sugando o sangue dos contribuintes da cidade,,Inflacionaram a cidade de um jeito e APROVEITARAM PARA COBRAR mais impostos do povo que ja nao tem emprego e renda para pagar tanto, prefeitura nojenta, escrota, pessima gestao da maiotia deste povo lixo que esta na admimnistracao publica da cidade,, nem precisa citar nomes, ja sabemos a falta de ETICA e moral que temos dentro desta prefeitura,, nojento ver a farra que e dentro desta prefeitura de sao jose dos campos e o povo pagando para sustentar vagabundos ai dentro desta espelunca maudita desgracada dotada de gente suja sem etica e sem moral.]
enquanto tiver esta sugeira dentro da prefeitura nao adianta querer fazer teatrinho de melhora pois nada vai acontecer,, os sujos estao cobrando mais e mais da populacao para aposentarem cedo com 8 aninhos de mandato, os podrres estao se beneficiando de leis ai nas madrugas para beneficio proprio, a cidade nao oferece nada,, saude pulica de sao jiose e um lixo,, so sabe quem precisa,, UM LIXO, isso ai ,, quem discorda procure o sus com algum problem a que voces terao que usar u telefone pro resto da vida aguardando a ligacao da prefeitura..]
BALELA,,, NAO PERO MEU TEMPO COM VAGABUNDO NAO VALE A PENA,, E NITIDO VER O ROUBO DA POPULACAO POR PARTE DA PREFEITURA E NADA ESTE LIXO PUBLICO OFERECE PARA A POPULACAO,, SO ROUBA AS PESSOAS PARA BENEFICIO PROPRIO….
POLITICOS LIXO NO ESTADO DE SP. INFELISMENTE E O QUE TEMOS HOJE,, TORCO PARA QUE TODOS MORRAM E VAO PRO INFERNO E QUE TODO DINHEIRTO QUE ESTES POLITICOS TORARAM DO POVO CAUSE UMA GRANDE DESGRACA NA FAMILIA DELES TODOS,, QUE A HERANCA DE TDOOS VOCES SEJA UMA HERANCA MAUDITA NA VIDA DE TODA FAMILIA DE VOCE BANDO DE LIXO MAUDITO
Este projeto de prefeito não faz p…nenhuma aqui na zona norte
Mas iptu ele e seus asseclas comprados aprovaram rapidinho!
Concordo com o comentário acima.