Cotidiano

Motociclista sofre acidente grave no Monte Castelo, em São José dos Campos

Acidente de trânsito no Monte Castelo em São José envolve motociclista de 41 anos, que foi encaminhado ao pronto-socorro da Vila Industrial

Motociclista sofre acidente grave

Motociclista sofre acidente grave / Foto: reprodução vídeo Ocorrências 24h

Um acidente de trânsito mobilizou equipes de resgate no bairro Monte Castelo, em São José dos Campos, na tarde desta quarta (30). A ocorrência envolveu a colisão entre um motociclista e um veículo de passeio, que resultou em ferimentos graves ao condutor da moto. De acordo com informações preliminares, o Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a vítima, um homem de 41 anos, consciente, mas desorientado, apresentando fratura no pulso e traumatismo cranioencefálico.


Após os primeiros atendimentos, o motociclista foi levado ao pronto-socorro da Vila Industrial, onde permanece sob observação. Até o momento, não há atualizações sobre o estado de saúde do paciente.

O incidente reforça a necessidade de atenção e segurança no trânsito, especialmente nas vias movimentadas de São José dos Campos. O bairro Monte Castelo, palco do acidente, é conhecido pelo intenso fluxo de veículos, o que torna a prudência essencial para evitar tragédias como essa.

Continua depois da publicidade

Veja também

Lojas de shopping oferecem 250 vagas temporárias em São José 

 

5 respostas para “Motociclista sofre acidente grave no Monte Castelo, em São José dos Campos”

  1. Vanildo Dias Da Cruz disse:

    Não sei se foi o caso desse motociclista, más uma coisa, eles abusar de mais no trânsito esses motociclista não respeita nem a própria vida, é como se a vida deles não vale nada

  2. Le disse:

    O trânsito em SJC está se tornando um absurdo, um verdadeiro convite ao homicídio. Multas irrisórias que sao pagas com deboche e aulinhas pra recuperar a carteira depois de muita barberagem e indisciplina. A conclusão é essa mesmo, a vida passa a não ter importância., viram números, estatísticas. É necessário investir em um transporte público de qualidade e que abranja todas as regiões e mais opções de horários e uma maior rigidez nas regras de trânsito.

  3. Antonio Seco disse:

    Não consigo enviar mensagens

  4. Carlão disse:

    Enquanto a prefeitura e as polícias não coibirem os excessos e as loucuras dos motoboys e motociclistas os acidentes vão aumentar. Vi motoboys cometerem atos ilegais na frente dos GCM na Av. 9 de Julho. E o que aconteceu? NADA.
    Semáforos e contramão NÃO existem para motoboys.

  5. Luiz ricardo disse:

    estes moto-boy principalmente. depois da pandemia passaram a não respeitar mais nada. faróis vermelhos ,. contra mão agora virou rotina, fora a velocidade em qualquer via. como ando bastante de carro, assisto isto diariamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*