Cotidiano

Joseense Felipe Ignácio é convocado novamente para a Seleção Brasileira de Boxe Olímpico

Atleta se apresenta ao Centro de Treinamento de Alto Rendimento da Confederação Brasileira de Boxe em 9 de janeiro de 2023

Joseense Felipe Ignácio é convocado novamente para a Seleção Brasileira de Boxe Olímpico

Joseense Felipe Ignácio é convocado novamente para a Seleção Brasileira de Boxe Olímpico

Excelente notícia para o boxe de São José dos Campos. O atleta Felipe Ignácio foi convocado novamente para integrar a Seleção Brasileira de Boxe Olímpico. Felipe se apresenta ao Centro de Treinamento de Alto Rendimento da Confederação Brasileira de Boxe, que fica em São Paulo, no dia 9 de janeiro de 2023.


A convocação visa a preparação e o desenvolvimento do atleta, considerado uma das principais revelações do boxe brasileiro, para as competições que serão realizadas em 2023 e 2024.

Veja também

Continua depois da publicidade

Felipe Ignácio é campeão de boxe nos Jogos Abertos e garante mais um ouro para São José dos Campos

Por decisão unânime da arbitragem, Felipe Ignácio vence rival e vai à final do Paulista de boxe!

Promessa do boxe brasileiro, joseense Felipe Ignácio é convocado para a seleção!

Boxeador joseense é convocado para o Pan-Americano

Atleta joseense é convocado para seleção brasileira juvenil de Boxe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*