Cotidiano

Promessa do boxe brasileiro, joseense Felipe Ignácio é convocado para a seleção!

Ele vai para participar do ciclo olímpico até 2024, com foco na participação dos Jogos de Paris

Promessa do boxe brasileiro, joseense Felipe Ignácio é convocado para a seleção!

Promessa do boxe brasileiro, joseense Felipe Ignacio e convocado para a selecao!

O boxeador Felipe de Oliveira Ignácio, de São José dos Campos, foi convocado pela Confederação Brasileira de Boxe para a preparação e participação do ciclo olímpico até 2024, com foco na participação dos Jogos de Paris.


Felipe começou sua carreira no esporte em 2009, aos 06 anos de idade. Felipe vem se destacando e conquistando seu espaço nos ringues do Vale do Paraíba e de todo território nacional, sendo uma grande promessa do esporte.

Felipe começou no judô, e mostrou aos seus treinadores mais que aptidão, potencial e claro, muita técnica, devido aos treinos e empenho, e logo se descobriu no boxe.

Continua depois da publicidade

Aos 10 anos, Felipe já colecionava medalhas e troféus, representando sua cidade, São José dos Campos.

Títulos e Prêmio:

2016 Campeão Paulista

2017 Vice-Campeão Paulista

2018 Campeão Paulista

2019 Vice-Campeão Paulista

2019 Campeão catarinense

2019 Campeão brasileiro

2019 Prêmio José Friggi Destaque Esportivo do Ano

2020 Campeão Brasileiro

2021 Campeão Continental México

2021 Campeão Paulista

2021 Campeão Brasileiro

Veja também

Jovem promessa do boxe joseense é bicampeão brasileiro 

Boxeador joseense é convocado para o Pan-Americano

 

Esrom Vellenich

Redação

Jornalista, publicitário e fundador da Life Informa. Atua na cobertura de notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte, com foco em jornalismo regional, comunicação digital e informação de interesse público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*