Sem categoria

Interdição no Anel Viário para corrida de rua no domingo

Anel Viário será interditado domingo para corrida de rua. Motoristas devem ficar atentos às alternativas e mudanças nas linhas de ônibus.

Interdição no Anel Viário para corrida de rua no domingo

A Prefeitura de São José dos Campos informa que haverá interdição no Anel Viário neste domingo (22), entre 5h e 13h, devido à realização da 5ª meia maratona de São José 2024. As avenidas Florestan Fernandes e Teotônio Vilela serão bloqueadas em ambos os sentidos, afetando também as avenidas Jorge Zarur e Mário Covas no sentido litoral norte.


Painéis eletrônicos ao longo do Anel Viário já estão informando os motoristas sobre a interdição. O trecho contará com sinalização especial e agentes de mobilidade para orientar pedestres e motoristas. Durante o evento, alternativas de trajeto incluem as avenidas Cassiano Ricardo, São João, Benedito Matarazzo e a marginal da Via Dutra.

Além das vias, o itinerário de diversas linhas de ônibus será alterado. Linhas como a 119 – Colonial/Aquarius, 230 – Vila Tesouro/Jardim Colonial, e 319 – Rodoviária/Dom Pedro I terão desvios, causando impacto na circulação do transporte público. A Prefeitura orienta que os motoristas e passageiros planejem seus deslocamentos com antecedência.

Continua depois da publicidade

Detran intensifica fiscalização da lei seca nesta semana 

4 respostas para “Interdição no Anel Viário para corrida de rua no domingo”

  1. Ismael de Almeida Neto disse:

    Porque não marca o trajeto no Google maps e ilustra as ruas numa foto?

  2. João Prado disse:

    A prefeitura devia fazer uma pista de corrida no parque da cidade lá tem local para estacionamento e acabava com corridas nas ruas e avenidas atrapalhando o trânsito.

  3. Robson disse:

    Desisti de ir para zona norte no Domingo, perdi mais 40 minutos tentando achar uma alternativa para chegar lá! Estava um caos a cidade, a unica sinalização que vi foi que os acessos estavam interditados, “péssima organização” e pior ainda é ver que menos de 0,03% da população participa de eventos como este e pagamos o Pato como sempre por causa de uma minoria.
    Informar que a via será interditada com antecedência e não sinalizar as alternativas não adianta nada, cada vez mais decepcionado com esta gestão que adora fazer marketing.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*