Cotidiano

GCM na ativa: Foragido recuperado e menor detido por tráfico

Homem que era procurado por tráfico foi recapturado pela ROMU no Campo dos Alemães: em outra ocorrência, GTAM apreendeu menor por tráfico na Vila Adriana

A Guarda Civil Municipal (GCM) de São José dos Campos, em ações distintas realizadas pelas equipes da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) e GTAM (Grupamento Tático de Ações com Motocicletas), obteve êxito em deter indivíduos envolvidos com tráfico de drogas, reforçando o compromisso com a segurança e a ordem pública na cidade neste final de semana.


Fique por dentro de tudo o que acontece em São José dos Campos e região em nosso portal informa.life. Para ter a notícia mais rápida, junte-se ao nosso canal do WhatsApp ou aos nossos grupos de avisos rápidos.

ROMU detém indivíduo procurado pela Justiça

Continua depois da publicidade

Durante patrulhamento pelo bairro Campo dos Alemães, uma equipe da ROMU identificou e deteve um indivíduo procurado pela Justiça por tráfico de drogas. A abordagem ocorreu de forma rápida e precisa, garantindo a segurança da comunidade local. Após a detenção, o indivíduo foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde o Delegado de plantão ratificou a voz de prisão.

GTAM apreende menor por tráfico de Drogas

Em outra operação, desta vez no bairro Vila Adriana, região sudeste de São José dos Campos, a equipe do GTAM flagrou um menor de idade na prática de tráfico de drogas. O indivíduo, ao avistar a equipe, tentou fugir, dispensando uma sacola no caminho. No entanto, foi rapidamente alcançado e abordado pelos agentes. Na sacola, foram encontradas diversas porções de entorpecentes, além de uma quantia em dinheiro com o suspeito. O menor foi conduzido à Delegacia da Infância e Juventude (DIJU), acompanhado por sua responsável legal, onde permaneceu apreendido por tráfico de drogas.

Veja também

São José sofre virada e perde para o Patrocinense pela Série D do Brasileirão

 

Uma resposta para “GCM na ativa: Foragido recuperado e menor detido por tráfico”

  1. Vanildo Dias Da Cruz disse:

    Parabéns a guarda municipal 👏👏 só que a segurança pública, do Brasil já perderam para o crime organizado,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*