
O São José foi derrotado de virada pelo Patrocinense por 2 a 1 na tarde deste sábado (8), em partida válida pela sétima rodada do grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo, realizado no estádio Pedro Nascimento, em Patrocínio (MG), marcou a primeira vitória do time mineiro na competição.
Fique por dentro de tudo o que acontece em São José dos Campos e região em nosso portal informa.life. Para ter a notícia mais rápida, junte-se ao nosso canal do WhatsApp ou aos nossos grupos de avisos rápidos.
Sob o comando do técnico Sérgio Guedes, a Águia do Vale começou a partida com intensidade e abriu o placar logo aos 3 minutos, com um gol de Franco e dando esperanças de uma possível primeira vitória no campeonato.
No entanto, a vantagem não durou. Aos 29 minutos, após um escanteio da direita, o zagueiro André Morosine do Patrocinense desviou de cabeça, empatando a partida. A virada veio aos 38 minutos, novamente com Morosine, que aproveitou uma cobrança de falta para marcar de cabeça, colocando o Patrocinense na liderança.
Com esse resultado, o São José continua sem vencer no campeonato e permanece com 5 pontos, caindo para a lanterna do grupo. A derrota acentua a crise da equipe, que vê suas chances de classificação se complicarem cada vez mais.
Leia também
Agora, os dois times se preparam para um novo confronto, que acontecerá na próxima quarta-feira (12), no estádio Martins Pereira, às 20h. A partida marcará a abertura do returno da competição. Para o São José, o jogo é uma oportunidade de buscar a recuperação e tentar reverter a má fase.
Ex-prefeito de São José, Robson Marinho libera edital de câmeras corporais da PM


Este são José é uma piada não ganha de ninguém e ainda temos que pagar a ida desses péssimos jogadores manda esse técnico ir catar reciclável .😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡
Este time do são José já era ruim e com a SAF agora administrando está pior pois são um bando de burro achando que sabe administrar um time do tamanho e história do são José
Meio em off… A maldição do São José só vai acabar quando a organizada da Águia doar dinheiro pra cobrir os prejuízos que o JAC teve quando depredaram o estádio em Jacareí naquela treta com a torcida do Guarani. O JAC tá inativo até hoje, tamanho o preju que tiveram.