Sem categoria

Furto de bicicleta em São José dos Campos é flagrado por câmeras

Furto de bicicleta em São José: criminoso arrebenta cadeado e foge. Polícia tem imagens e busca identificar o homem.

Furto de bicicleta em São José dos Campos é flagrado por câmeras

Na manhã desta quinta-feira(24), um furto de bicicleta foi registrado na avenida Adhemar de Barros, região central de São José dos Campos. Por volta das 11h18, o criminoso arrebentou o cadeado da bicicleta e fugiu em direção à rua Coronel João Cursino, na Vila Adyana. Em seguida, ele entrou na rua Santa Clara, rumo ao centro da cidade.


As câmeras de segurança capturaram o momento em que o homem comete o crime, e as imagens já estão em posse da polícia. Todas as viaturas que patrulham o centro de São José dos Campos receberam as características do suspeito, auxiliando na busca por sua identificação.

Veja também: Com leilões, Estado quer atrair R$ 20 bilhões em investimentos! 

Continua depois da publicidade

 

7 respostas para “Furto de bicicleta em São José dos Campos é flagrado por câmeras”

  1. Ulisses disse:

    A CULPA É DO DONO DA BICICLETA…. QUEM MANDOU ELE TER UMA???
    TADINHO DO MALACO SAFADO…. ELE NÃO TEM E ACREDITA QUE ROUBAR NÃO É CRIME!
    REFLEXO DO DESGOVERNO DO NOSSO PAÍS.
    A POLÍCIA DEVERIA SER LIBERADA PARA SER POLÍCIA E BAIXAR O CACETE NUM VAGABUNDO DESSE.

  2. Maria Otávia Guedes disse:

    Lamentável

  3. Isaias gomes disse:

    Tadinho da gestão pública da cidade, não importa se e esquerda ou direita, preto ou branco, a gestão imunda de São José dos campos instalando câmeras na cidade inteira e multando a população descaradamente, ou seja roubando a população descaradamente, coitado mesmo do ladrãozinho de bicicleta se comparado com os milhões ou bilhões que a prefeitura está roubando a população através das câmeras instaladas, isto sim e uma quadrilha de vagabundos e pra caminhar a pilantragem deles, divulgam o ladrão de bicicleta e aponta o coitado aí kkkkkkk parabéns, viver em são José não e para amadores, aqui tem faccao criminosa atuando dentro da prefeitura, só não vê quem não quer

  4. Luiz Carlos Lo⁶pes disse:

    Se o caso for parar no
    STFserá solto e o dono da bicicleta preso

  5. Mi disse:

    Brasil vitou terra de bandidos, São José está uma lástima, cheio de vagabundos pelas ruas incomodando, ameaçando e com certeza muitos roubando também. Fazuéli que votou nesse desgoverno defensor de vagabundos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*