Segurança

Criminoso quebra vidro de carro, furta e foge de bicicleta no Esplanada

Criminoso quebra vidro de carro e foge de bicicleta no Esplanada

Uma ocorrência de furto foi registrada na noite desta terça-feira(27), por volta das 19h na avenida Paulista, próximo à avenida Rio Branco no Jardim Esplanada, região central de São José dos Campos. Um criminoso quebrou o vidro de um carro estacionado na via e furtou uma mochila com documentos e notebook.

Verifique facilmente, na palma da sua mão, informações atualizadas sobre o trânsito, ocorrências e avisos de utilidade pública: Siga o Canal Life Informa no Whatsapp!


A vítima relatou o ocorrido ao registrar o Boletim de Ocorrência. Segundo ela, ao revisar as imagens capturadas por uma câmera de segurança próxima, foi possível identificar o momento em que o criminoso, vestindo um moleton azul e com capuz, aproximou-se do veículo.

Equipado com uma pequena lanterna, o ladrão examinou o interior do carro antes de decidir agir. Utilizando alguma ferramenta, quebrou o vidro do lado do passageiro e furtou uma mochila que estava no chão do banco de trás do veículo, contendo um notebook e uma carteira com todos os documentos da vítima.

Continua depois da publicidade

Após cometer o furto, o criminoso fugiu do local de bicicleta em direção a praça Sinésio Martins.

O moleton que o criminoso utilizou nesta ocorrência é igual ao do criminoso que roubou celulares no Aquarius. Veja a matéria!

Aumento de roubos de celulares no Jardim Aquarius gera preocupação na comunidade

 

21 respostas para “Criminoso quebra vidro de carro, furta e foge de bicicleta no Esplanada”

  1. Joseense disse:

    Seguindo as dicas do amado ladrão que nos governa hj….

    • Georges disse:

      Pelo que entendo de sua mensagem antes do atual governo não existia nada disso. Confere?

      • *Saraiva disse:

        Confere, mas o FULANO tinha mais medo porque a polícia era CONTRA ele. Agora é tudo MANO. Continue fazendo o L nas eleições municipais que so tende a piorar.

    • *Saraiva disse:

      Pior que tem gente que defende. Será que é gente?

  2. Cidadão de bem disse:

    É o maluco da bike. A PM precisa por a mão neste vagabundo filho do sem dedo lá de Brasília. Este tipo de roubo no ano pasando e este ano está dando o que falar heim. Cadê as câmeras de segurança?

  3. Norberto disse:

    Pelo fuzilamento e pena de morte, já

  4. Olavo Magalhaes dos Santos disse:

    NOSSAAAAA!!!! E AGORA QUE NOS PODERA NOS SALVAR NA PRIMEIRA CIDADE INTELIGENTE DO BRASIL, SEGUNDO A “FAKE NEWS” DO PREFEITO TAMPAO DE SAO JOSE DOS CAMPOS..

  5. Jonatas disse:

    Desde crianca, hoje tenho 70, que sei, que não se deve deixar nenhum tipo de volume dentro do carro, deixe no porta malas, ou leve junto.

  6. Augusto Santos disse:

    Impressionante a postura dos patriotários! Parece que no governo do “coiso” era uma maravilha! Não tinha violência! Quem é que está pedindo anistia para bandido? Entra governo, sai governo (direita e esquerda) e a violência só aumenta! Código penal de 1940!
    Estão achando que manifestação na Paulista vai mudar alguma coisa? Esperem mais 72 horas…

    • MARIA APARECIDA SA DE MACEDO RODRIGUES disse:

      Coiso????? Só posso lamentar!!!

      • Augusto Santos disse:

        Significado de Coiso: uma pessoa qualquer, um fulano, algo que não se quer ou não se faz questão nomear pelo nome.
        Simples assim!

      • Augusto Santos disse:

        Coiso não pode, mas ladrão e vagabundo pode? Não vi sua indignação nos outros comentários, mas já entendi sua posição…

      • Andreia disse:

        ENTÃO , PARA OS LULES DE PLANTÃO, VAGABUNDO SEMPRE EXISTIU , MAS UM PRESIDENTE QUE INCENTIVA O ROUBO , ISSO NÃO EXISTE NA HISTÓRIA DO PLANETA.

        • Augusto Santos disse:

          A bozolóide de plantão, sabe me responder qual presidente incentivou a tortura, a execução, o golpismo, a não tomar vacina, o ódio as religiões que não são cristãs, etc…
          Votar contra este traste que estava no poder, não significa ser petista. Significa ser contra a permanência deste ser abominável!
          Votaria em qualquer um que estivesse no segundo turno contra o Bozo. Fique triste não! 2026 é logo ali!

        • Augusto Santos disse:

          Não sou advogado do Lula, mas qualquer ser pensante deveria pesquisar primeiro se é verdade que ele incentivou roubar celular para tomar uma cervejinha! Na verdade, foi mais uma fake news montada pelo Bozo e seus filhotes de capeta!
          Para de acreditar em tudo que aparece no grupo de whatsapp das tiazinhas fofoqueiras! Procure saber a verdade antes de espalhar mentiras. Cuidado tia! Isto é crime!

    • Iharars disse:

      Concordo plenamente, esses BOSTOMINION enche o saco e só escreve B….

  7. Evaldo disse:

    Lamentável o episódio. Torço para a identificação do bandido ocorrer logo, assim como a localização do receptador. E que eles possam ser retirados de circulação.

  8. o reclamao disse:

    Os comentários são a parte mais engraçada da matéria.

  9. *Saraiva disse:

    É isso que a esquerda quer. Todos eles fazendo estágio para presidência da República.
    No passado o FULANO tinha mais medo porque a polícia era CONTRA ele. Agora é tudo MANO, amigues. Continue fazendo o L nas eleições municipais que so tende a piorar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*