Cotidiano

Caminhão desgovernado desce rua e cai em córrego em São Sebastião

Caminhão desgovernado em São Sebastião cai em córrego na Topolândia. Apesar do susto, ninguém ficou ferido

Caminhão desgovernado desce rua e cai em córrego em São Sebastião

Caminhão desgovernado desce rua e cai em córrego em São Sebastião / Foto: Radar Litoral

Um caminhão desgovernado causou momentos de apreensão no final da tarde desta segunda-feira (21), ao descer sozinho uma ladeira e cair dentro de um córrego localizado na rua Onofre Santos, no bairro Topolândia, em São Sebastião. Apesar da gravidade do incidente, ninguém ficou ferido.


Segundo informações preliminares apuradas no local o motorista havia estacionado o veículo para realizar uma entrega quando, por razões ainda não esclarecidas, o caminhão começou a se mover sozinho. O veículo desceu a rua desgovernado e acabou atravessando a via até cair dentro de uma vala que cruza a região.

Imagens registradas por moradores mostram o veículo parcialmente submerso e a movimentação de equipes de emergência na área. O Departamento de Tráfego de São Sebastião foi acionado imediatamente para organizar o fluxo de veículos e evitar maiores transtornos. Guinchos também foram mobilizados para realizar a remoção segura do caminhão.

Continua depois da publicidade

Autoridades locais não descartam a possibilidade de falha mecânica ou descuido no acionamento do freio de mão, e o incidente deverá ser investigado.

Veja também

Rua Paraibuna é interditada a partir de quarta-feira para obras de ampliação da Via Dutra 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*