Sem categoria

Anderson vence Cury no 2º turno e segue como prefeito de São José dos Campos

Atual prefeito, Anderson Farias obteve 58,24% dos votos válidos e seguirá no cargo para novo mandato; Eduardo Cury contabilizou 41,70%

 

O prefeito Anderson Farias (PSD) venceu Eduardo Cury (PL) no segundo turno das eleições municipais de São José dos Campos. Anderson obteve 58,24% dos votos válidos no pleito deste domingo (27) e seguirá no cargo para novo mandato; Eduardo Cury, que já administrou a cidade em dois mandatos, contabilizou 41,70%.


A Life fez uma cobertura completa das eleições de São José dos Campos, acompanhando e entrevistando os candidatos ao longo do dia e transmitindo a apuração em tempo real.

Continua depois da publicidade

Anderson tem 49 anos, é casado, tem três filhos e é gestor público, com ensino superior completo. Ele foi vice de Felício Ramuth nas eleições de 2020 e tomou posse como prefeito em 2022, após Ramuth deixar o cargo para disputar as eleições do governo do estado de São Paulo.

Ex-tucano, Anderson trabalhou em gestões do PSDB desde 1998, até que em janeiro de 2022, ao lado de Felício, o político saiu do PSDB e se filiou ao PSD.

16 respostas para “Anderson vence Cury no 2º turno e segue como prefeito de São José dos Campos”

  1. Carlos disse:

    Prefeito e maioria da Câmara reeleitos = 4 anos do jeito que está. Já começou, prorrogando por mais 2 anos os ônibus na cidade.

  2. Safira disse:

    Mais 4 anos trocando asfalto de onde não precisa.

  3. Ycarim disse:

    Parabéns ,sr. Prefeito. Que bom, o povo valorizou sua gestão. Eu estou feliz. Vamos continuar apoiando e ajudando o prefeito, pois a cidade é nossa e queremos o melhor. Bom.domingo a todos.

  4. murilo dias disse:

    decadencia para populacao joseense

  5. Marcos disse:

    Não sabe votar, depois não adianta encher o saco reclamando desse cara, péssimo prefeito! Mais quatro anos de falta d’água constante na cidade. Na região leste foi pior ainda, meses sem água durante o dia, só chegava água à noite. Centro da cidade cheio de dependentes químicos, jovens abordando pedindo dinheiro pra comprar bala, paçoca pra vender, todo dia vejo uns 10 pedindo.

  6. Rubens Filho disse:

    Incrível. Durante qualquer eleição quando os candidatos atacam um ao outro, falando os podres um do outro, é porque os dois têm razão. Mas, as promessas!!

  7. Carla xarão disse:

    Eu fiquei extremamente feliz!

    Sei que nem tudo vai ser flores, mas nossa política pública , está melhorando cada vez mais .
    As propostas que o Anderson trouxe é uma inovação na nossa cidade.
    Isso vai gerar tanto força trabalho, oportunidade de crescimento de estudo, abertura de novas empresas, expansão dos bairros.
    Consequentemente crescimento econômico.
    Nossa cidade é um orgulho.
    Tem muitos bairros ainda , que estão precisando de cuidados .
    Mas com parcerias, fiscalização, redução de impostos para novas empresas.
    Só vai gerar um resultado .
    É sucesso!

  8. Piloto da Roça disse:

    Era o seis contra o meia-dúzia.

  9. Comissionado Consciente disse:

    Continuaremos juntos por mais 4 anos no atual governo. Porém, penso que a alternância do poder é algo muito importante para que os serviços públicos sejam melhorados a cada dia aos cidadãos.
    De qualquer modo, desejo toda sorte ao prefeito eleito. Parabéns Anderson e toda sua equipe. Que Deus o abençoe.
    Estaremos juntos em 25.

  10. Augusto Santos disse:

    A eleição em São José dos Campos foi marcada por protesto nas urnas, rejeitando os dois candidatos. Nulos, brancos e abstenções superaram os votos do vencedor.
    Aproveito a oportunidade para pedir desculpas aos noias da Cracolândia, que infestam nossa cidade. Já que a maioria da população aceita esta prática, sejam bem todos bem vindos!

    • Car disse:

      Protesto nas urnas? Quem ganhou não está nem aí para o protesto dos nulos, brancos e abstenções.

      • Anderson Augusto disse:

        São números reais! E eu também não tô nem aí para a opinião das anderzetes e das curyzetes!

  11. Cristiano guimaraes disse:

    Galera vamu para de fala mau da leste e da sul aí, geral ganho salgadinho, bolacha recheada, pãozinho foi na faxa, teve até quem ganhou bolo pra vota no prefeito, ele não e bom, ele e uma bosta, o problema e que o povo acéfalo acha que ele e bom kkkk que ele ganhou, bando de burro jumento, felizes aqueles que sabem que a bosta continua em são José dos Campos e estado de sp com Felixo governado,

  12. Jurandir disse:

    Eu não votei, não voto em bosta, deixa a desgraça governar e gerir a cidade de São José dos campos, tinha 2 merda pra votar no 2 turno, tô fora, desejo que o prefeito morra no inferno está desgraça, gente maidita imunda podre e que ele leve todos os que o apoiam com ele

  13. Josiel luz disse:

    Se eu fosse prefeito, vereador, governador ,presidente ou qualquer outra coisa iria meter a mão pesado igual todos estes vagabundos fazem com o bando de idiota que e a população brasileira que vota nestes lixos humanos,, tome cambada de burro

  14. Ruivinho maconheiro disse:

    Deixa o coitado do prefeito em paz minha gente, bando de desocupado, vão cuida da vida de vcs bando de gente atoa, deixa o cara trabalha em paz bando de invejoso, tome desorientado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*