Vale Central

Acidente entre carro e moto deixa motociclista ferido no centro de Taubaté

Acidente entre carro e moto em Taubaté na manhã desta terça (13) deixa motociclista ferido; vítima foi socorrida ao Hospital Regional

Ocorrência

Um acidente entre carro e moto deixou um motociclista ferido na manhã desta terça-feira (13), no centro de Taubaté. A colisão ocorreu na avenida Juscelino Kubitschek, em frente à uma academia, e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Secretaria de Mobilidade Urbana.


O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, que ocorreu em um trecho de grande fluxo de veículos.

No local, os socorristas constataram a colisão entre um automóvel e uma motocicleta. O motociclista, um homem de 34 anos, sofreu fratura exposta na perna esquerda e um ferimento profundo no queixo. Ele recebeu atendimento pré-hospitalar ainda na via e foi encaminhado ao Hospital Regional de Taubaté.

Continua depois da publicidade

De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, o acidente ocorreu no cruzamento da avenida Juscelino Kubitschek com a avenida Bandeirantes. O motorista do carro trafegava pela avenida Bandeirantes quando a lateral do veículo foi atingida pela motocicleta, que seguia pela avenida Juscelino Kubitschek.

Com o impacto, os veículos ficaram danificados e houve derramamento de óleo e combustível na pista. A equipe da Secretaria de Mobilidade Urbana realizou a contenção dos líquidos para evitar riscos a outros condutores e garantir a segurança no trânsito.

As circunstâncias do acidente  serão apuradas.

Veja também

Venda de carro consignado sem repasse resulta em condenação mantida pelo TJSP 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*