Cotidiano

Acidente de trânsito deixa motociclista ferido no Urbanova

Acidente de trânsito no Urbanova deixa motociclista ferido na noite desta segunda (18). Bombeiros prestaram atendimento e local está sinalizado

Foto: reprodução vídeo Revista Urbanova

Na noite desta segunda-feira (18) um acidente de trânsito no Urbanova mobilizou equipes de emergência e agentes de mobilidade. O incidente ocorreu na Avenida Possidônio José de Freitas, no cruzamento com a Avenida Maria de Lourdes Friggi, em frente a um edifício. As informações são da Revista Urbanova.


De acordo com informações preliminares, uma motorista seguia sentido bairro pela Avenida Possidônio José de Freitas quando sua trajetória foi interceptada por um motociclista que vinha da Avenida Maria de Lourdes Friggi. O impacto foi registrado no cruzamento, um ponto conhecido por intenso fluxo de veículos.

O motociclista, encontrado consciente pelos socorristas, recebeu atendimento imediato do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para cuidados médicos. Ainda não há informações detalhadas sobre a gravidade de seus ferimentos ou seu estado de saúde atual.

Continua depois da publicidade

Enquanto o local permanece sinalizado por agentes de mobilidade urbana para garantir a segurança do tráfego, o acidente reforça a importância de atenção redobrada em cruzamentos movimentados. O Urbanova, conhecido por seu crescimento populacional e expansão viária, enfrenta desafios frequentes no trânsito, aumentando a necessidade de ações para melhorar a segurança na região.

Veja também

Plantação de girassóis no Aquarius aberta neste final de semana 

3 respostas para “Acidente de trânsito deixa motociclista ferido no Urbanova”

  1. Piloto da Roça disse:

    Urbanova virou pista de trackday.

  2. José Rauli Pinho disse:

    Trânsito em SJC é MadMax, a galera sai de casa querendo ver sangue, impressionante… Ou é motomano que não respeita sinal, pare, faixa de pedestre e sequer sentido da rua ou um “às…no volante” que se joga na sua frente, te fecha, não usa seta. Show de educação no trânsito, cidade desenvolvida …

  3. Ana Paula disse:

    Em todos pontos da cidade seja na z.sul, leste oeste, norte e centro…
    Isso é questão de (falta) de respeito e responsabilidade e negligência.
    Já vi aqui z.leste (csj) motociclista com uma criança (aproximadamente 5anos) na frente sem capacete .. lamentável ver isso!?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*