Sem categoria

Via Dutra será fechada para desmonte de passarela em São José dos Campos

CCR RioSP realiza fechamento da Via Dutra em São José para desmonte de passarela. Tráfego será desviado; confira os detalhes

Via Dutra será fechada para desmonte de passarela em São José dos Campos

Foto Life Informa / Gabriela Cobiachi

A CCR RioSP realizará neste domingo(8), o fechamento da Via Dutra, em São José dos Campos, para o desmonte da viga de concreto da passarela localizada no km 151,850, em frente ao Carrefour. O fechamento começará às 22h e seguirá até as 6h de segunda-feira(9). A estrutura será removida para dar continuidade à construção de uma nova passarela no mesmo local.


Durante a operação, o tráfego será desviado em ambos os sentidos da pista expressa da rodovia. Motoristas devem seguir as orientações da sinalização especial e respeitar o limite de velocidade de 60 km/h para garantir a segurança no trecho. A Polícia Rodoviária Federal acompanhará todo o procedimento, que pode ser adiado ou interrompido em caso de chuva.

Desvios no sentido Rio de Janeiro:

Continua depois da publicidade
  • O tráfego será desviado no km 152 para a avenida Dr. Sebastião da Cunha Pontes, com retorno à pista expressa na saída 147, próxima ao Vale Sul Shopping.

Desvios no sentido São Paulo:

  • O tráfego será desviado no km 148 para a pista marginal da Via Dutra, próximo ao Center Vale Shopping. O retorno à pista expressa será no km 152, em frente ao Carrefour.

A CCR RioSP reforça a importância de atenção redobrada ao passar pelo trecho e orienta os motoristas a programarem suas viagens para evitar atrasos.

Esrom Vellenich

Redação

Jornalista, publicitário e fundador da Life Informa. Atua na cobertura de notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte, com foco em jornalismo regional, comunicação digital e informação de interesse público.

2 respostas para “Via Dutra será fechada para desmonte de passarela em São José dos Campos”

  1. Georges disse:

    E a CCR depois que incorporou Rio ao nome continua batendo cabeça. Hoje, 09/12, às 6:30h , sentido SP-Rio, trânsito totalmente parado da altura da Johnsons para frente. Aguardando a notícia informando qual o motivo.

    • Binho RbSoft disse:

      Cara… Falar dessa forma, só para insinuar que o nome Rio tem alguma coisa a ver com os problemas… lamentável.

      Os engarrafamentos são agravados pela atitude dos próprios motoristas… Uns com lerdeza… o carro da frente anda, e o cara fica olhando pro mundo da lua… aí abre aquele “buraco” no fluxo. Soma-se a isso o desrespeito dos engraçadinhos que querem se dar bem, passando os outros… e uns adeptos da gentileza no trânsito, que, desrespeitando quem está atrás, deixam os engraçadinhos passarem…

      Não tem coisa alguma a ver com Rio, SP, Brasil ou nome algum. É só o ser humano mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*