Trailer de lanches pega fogo na zona norte de São José dos Campos e mobiliza bombeiros na noite de sábado (15)

Trailer de lanches pega fogo em São José e mobiliza bombeiros
Susto na noite deste sábado (15)! Um trailer de lanches pegou fogo na Vila Cândida, na região norte de São José dos Campos, mobilizando o Corpo de Bombeiros. O incêndio aconteceu por volta das 19h20, na Rua Santo Agostinho.
Segundo informações dos bombeiros, quando a equipe chegou ao local, o proprietário do trailer já havia conseguido extinguir as chamas. A corporação realizou o resfriamento da estrutura para evitar novos focos de incêndio e garantiu a segurança da área.
Apesar do susto, não houve vítima. Ainda não há informações sobre as causas do incêndio. O caso serve como alerta para comerciantes que trabalham com equipamentos a gás e elétricos, destacando a importância de medidas de segurança para evitar acidentes.
Veja também
Leia também
Atenção empresários e prestadores de serviços do Aquarius; Vem aí o 6° guia gratuito!

