Sem categoria

Simulado de emergência da Revap acontece hoje com sirenes e viaturas

Revap realiza simulado de emergência das 9h às 11h. O exercício conta com CETESB, Defesa Civil e Bombeiros

Revap realiza simulado de emergência nesta quinta-feira

A Refinaria Henrique Lage (Revap) realiza nesta quinta-feira(28), um simulado de emergência, das 9h às 11h. Este exercício faz parte de um rigoroso plano de segurança, cujo objetivo é testar e aprimorar as respostas a situações de emergência, como controle de incidentes e fluxo de comunicação.


A atividade contará com a participação de importantes órgãos como CETESB, Polícia Militar, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros. Durante o treinamento, serão acionadas sirenes de emergência e haverá movimentação de viaturas na área da refinaria, o que pode chamar a atenção da comunidade local.

É importante destacar que o simulado de emergência da Revap não representa qualquer risco para a população. Trata-se apenas de um exercício planejado para fortalecer a segurança da operação e a preparação das equipes envolvidas.

Continua depois da publicidade

Veja também: Caravana de Natal Coca-Cola em São José: detalhes do evento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*