Sem categoria

Polícia Civil prende homem após roubo em sorveteria de São José

Polícia Civil prendeu um homem após roubo em sorveteria de São José dos Campos. Parte do valor foi recuperada e vítima reconheceu autor

Polícia Civil prende homem após roubo em sorveteria de São José

Policiais civis do 5º Distrito Policial de São José dos Campos prenderam em flagrante, na terça-feira (04), um homem logo após ele cometer um roubo em sorveteria. O crime ocorreu no bairro Galo Branco, na zona leste da cidade, e o suspeito foi identificado e localizado menos de duas horas depois.


De acordo com as investigações, o crime aconteceu por volta das 14h20, quando o indivíduo entrou no estabelecimento fingindo ser um cliente. Em seguida, anunciou o assalto, exibiu uma arma de fogo e exigiu o dinheiro do caixa. Antes de fugir em uma motocicleta cinza, ele ainda ameaçou a vítima e danificou o sistema de monitoramento do local.

A Polícia Civil iniciou as buscas logo após o crime, utilizando informações sobre as características do suspeito e da motocicleta. Com base no cadastro do veículo, os agentes identificaram o criminoso e o localizaram nas proximidades de sua residência. No momento da abordagem, ele usava as mesmas roupas do crime e apresentava sinais de embriaguez e uso de entorpecentes. Durante a ação policial, ele resistiu à prisão.

Após ser detido, o homem confessou o crime e revelou onde havia escondido o simulacro de arma de fogo utilizado no assalto, encontrado dentro de seu veículo, junto com a motocicleta usada na fuga. A vítima compareceu à delegacia e reconheceu o criminoso sem qualquer dúvida.

Continua depois da publicidade

Parte do valor roubado foi recuperada e devolvida ao estabelecimento. Diante das provas e da confissão do suspeito, a Autoridade Policial formalizou a prisão em flagrante e solicitou a conversão para prisão preventiva, com base nos artigos 312 e 313 do Código de Processo Penal.

Uma resposta para “Polícia Civil prende homem após roubo em sorveteria de São José”

  1. Patybrasil disse:

    Tomara ficar preso esses vagabundos filho de Lula, pois a polícia prende e a justiça solta e tb depois acaba sendo beneficiado com saidinhas …. Esses delinquentes, vagabundos deveriam mofar na cadeia …..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*