Viatura fazia ronda no Aquarius, policiais foram ágeis e prenderam dupla em flagrante na avenida Jorge de O. Coutinho, no Aquarius, zona oeste de São José dos Campos

Pedestres alertam PM, que prende dupla em flagrante por tentativa de furto de moto no Aquarius
A Polícia Militar prendeu dois criminosos suspeitos de tentar furtar uma motocicleta no Jardim Aquarius, em São José dos Campos, na noite de sexta-feira (8).
De acordo com a PM, equipes do 1º BPM/I realizavam patrulhamento pela praça Ulysses Guimarães quando foram informadas por populares sobre uma tentativa de furto de motocicleta em andamento na rua Dr. Jorge de Oliveira Coutinho.
Os policiais seguiram imediatamente para o endereço indicado e localizaram um dos suspeitos, que atuava como “olheiro” durante a ação criminosa. O segundo homem foi surpreendido em flagrante enquanto tentava danificar o miolo da ignição da motocicleta em um estacionamento residencial.
O proprietário da moto compareceu ao local e reconheceu o veículo alvo da tentativa de furto. Segundo a Polícia Militar, a rápida intervenção das equipes impediu que a motocicleta fosse levada pelos criminosos.
Leia também
Após a abordagem, os dois suspeitos foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária de São José dos Campos. Eles permaneceram presos e à disposição da Justiça. O caso foi registrado como tentativa de furto de motocicleta.
Veja também
Após afastar docentes, Unesp reconhece gravidade de denúncias de estupro!


Parabéns para os policiais tem que prender mesmo pagamos altos impostos e ponto final.
O problema é que pela pena devem responder em liberdade, ainda que consumassem o crime estariam soltos, ou seja, prende e solta na audiência de custódia.
Nao ficam presos. Simples assim.