Sem categoria

Palmeira pega fogo após ser atingida por raio na avenida Anchieta

Palmeira pega fogo após ser atingido por raio na avenida Anchieta, em São José dos Campos, durante forte chuva com relâmpagos.

Palmeira pega fogo após ser atingido por raio na avenida Anchieta, em São José dos Campos, durante forte chuva com relâmpagos.

Uma  palmeira pegou fogo após ser atingida por um raio na avenida Anchieta, no Jardim Esplanada, região central de São José dos Campos, na tarde deste domingo (23). O incidente ocorreu dentro de um terreno pertencente a uma empresa, durante uma forte chuva acompanhada de relâmpagos.


Segundo Karen Brito, que passava próximo ao local, presenciou a cena, um raio atingiu a árvore e deu início ao incêndio. A tempestade, que afetou a região central e oeste da cidade, trouxe diversos relâmpagos, aumentando o risco de incidentes relacionados à descarga elétrica.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas e garantir a segurança no local.

Continua depois da publicidade

Assista o vídeo da palmeira pegando fogo.

Esrom Vellenich

Redação

Jornalista, publicitário e fundador da Life Informa. Atua na cobertura de notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte, com foco em jornalismo regional, comunicação digital e informação de interesse público.

4 respostas para “Palmeira pega fogo após ser atingida por raio na avenida Anchieta”

  1. Paulo Marques disse:

    PALMEIRA é masculino ou feminino?

  2. Menino Inteligente SJK disse:

    A mudança climatica esta muito forte neste ano de 2025.
    Infelizmente os “donos do poder” fecham os olhos para isto e quando a coisa peorar, so DEUS para nos livrar de tudo.
    Fiquem na Paz de DEUS !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*