São José dos Campos

Mulher é agredida após sair do trabalho em ponto de ônibus no Vila Ema

Mulher agredida no bairro Vila Ema: vítima saía do trabalho em restaurante quando foi atacada em ponto de ônibus na madrugada em São José dos Campos.

Mulher é agredida após sair do trabalho em ponto de ônibus no Vila Ema
Um caso de mulher agredida no bairro Vila Ema foi registrado na madrugada desta segunda-feira (16), em São José dos Campos. A ocorrência aconteceu por volta de 0h30, em um ponto de ônibus na avenida Madre de Paula, na região central da cidade. Conforme a Polícia Militar, a vítima havia acabado de sair do trabalho em um restaurante da região quando foi atacada por um homem.


De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher aguardava transporte no ponto de ônibus após encerrar o expediente. Ela relatou que, enquanto estava no local, um homem se aproximou e a empurrou. Ainda segundo o relato da vítima, após o primeiro contato o homem retornou e passou a insultá-la.

Na sequência, ele teria iniciado as agressões físicas, com tapas e chutes. Testemunhas que estavam nas proximidades confirmaram aos policiais que o homem agrediu a mulher e afirmaram que intervieram para interromper a situação.

Durante a intervenção, populares e motoboys que presenciaram o episódio também teriam agredido o homem na tentativa de conter as agressões.

Continua depois da publicidade

O suspeito apresentou outra versão aos policiais. Segundo ele, houve apenas um esbarrão na bolsa da mulher enquanto passava pelo local. Ainda de acordo com o homem, após o contato ele teria sido ofendido pela vítima e reagido depois de uma suposta agressão inicial. Ele também afirmou que foi atacado por populares e motoboys durante a confusão.

O boletim de ocorrência registra ainda que o homem não reside em São José dos Campos, sendo morador da cidade de São Paulo (capital).

No momento do atendimento policial, a vítima apresentava leve inchaço no olho esquerdo, enquanto o homem não possuía lesões aparentes.

O delegado de polícia de plantão tomou conhecimento do caso, ouviu as partes envolvidas e registrou a ocorrência. As circunstâncias do episódio seguem sob análise das autoridades.

Esrom Vellenich

Redação

Jornalista, publicitário e fundador da Life Informa. Atua na cobertura de notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte, com foco em jornalismo regional, comunicação digital e informação de interesse público.

3 respostas para “Mulher é agredida após sair do trabalho em ponto de ônibus no Vila Ema”

  1. Carlos disse:

    Cidade inteligente? Pontos de ônibus seguros? Com interação e segurança ativa? Só no papel, só no papel.

  2. aff disse:

    Conforme aquele comissionado da Prefeitura, Fabrício Filho, não tem problema nenhum ficar à noite pelas ruas de SJC.

  3. Carlos Medeiros disse:

    A mentira e falta de caráter dos envolvidos para assumir a verdade é o que mais acontece. Não se sabe o que realmente aconteceu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*