Vale do Paraíba

Motorista passa mal após deixar hospital e acerta poste na zona sul

Acidente ocorreu na noite desta terça (21) na avenida José de Campos, na subida para o Residencial Gazzo, na zona sul de São José dos Campos

Motorista passa mal após deixar hospital e acerta poste na zona sul

Motorista passa mal após deixar hospital e acerta poste na zona sul

Um motorista passou mal e acabou causando um acidente na avenida José de Campos, na subida para o bairro Residencial Gazzo, na zona sul de São José dos Campos, por volta das 21h40 desta terça (21).


De acordo com informações apuradas no local, o condutor estava sozinho no veículo e havia acabado de sair de um hospital. Durante o trajeto, ele teria sofrido um mal súbito e desmaiado ao volante, ficando inconsciente.

Continua depois da publicidade

Com isso, o veículo saiu do controle e colidiu na via. Não há informações sobre o envolvimento de outro veículos no acidente.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros ainda no local. Em seguida, o motorista foi encaminhado ao Hospital da Vila Industrial para atendimento médico.

Até o momento, não há atualização oficial sobre o estado de saúde da vítima. O caso deve ser apurado pelas autoridades, mas a principal hipótese é de que o mal súbito tenha provocado a colisão.

Veja também

Motoboy é executado a tiros no Jardim Sul, em São José dos Campos, na noite desta terça-feira 

 

Uma resposta para “Motorista passa mal após deixar hospital e acerta poste na zona sul”

  1. Ela disse:

    As vezes o médico não faz o diagnóstico, dá buscopam, dramim no soro. Diz que deve ser a famosa virose! Manda pra casa e dá nisso ou morre mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*