Cotidiano

Justiça Feita: Condenado por feminicídio é preso após 16 anos

Homem estrangulou amante em 2008 em São José dos Campos; ele foi preso nesta segunda na cidade de São Luís-MA

Justiça Feita Condenado por feminicídio é preso após 16 anos

Justiça Feita: Condenado por feminicídio é preso após 16 anos

Após 16 anos foragido, Waldemar Brito Souza Pereira, condenado por estrangular sua amante Maria Madalena dos Anjos em São José dos Campos, finalmente foi preso nesta segunda-feira (13) na cidade de São Luís, capital do Maranhão. A prisão foi realizada após contato feito pela Polícia Civil de São José dos Campos, encerrando um capítulo longo de impunidade.


Fique por dentro de tudo o que acontece em São José dos Campos e região em nosso portal informa.life. Para ter a notícia mais rápida, junte-se ao nosso canal do WhatsApp ou aos nossos grupos de avisos rápidos.

O crime  ocorreu em 22 de janeiro de 2008, quando Waldemar tirou a vida de Maria Madalena por estrangulamento, em uma estrada próxima à Rodovia dos Tamoios, na região de Putim, zona sudeste de São José. O corpo da vítima foi encontrado nas proximidades da Rodovia Carvalho Pinto, em Jacareí.

Continua depois da publicidade

O réu confessou o crime, relatando que a motivação foi uma briga entre os dois. Maria Madalena, que era garota de programa e mantinha um relacionamento extraconjugal com Waldemar, teria pedido dinheiro para transferir um detento para São José, o que desencadeou a discussão que culminou no homicídio.

Após investigação e busca, a Delegacia de Homicídios e a DIG de São José dos Campos, em cooperação com a polícia do Maranhão, conseguiram localizar e prender Waldemar, que estava se escondendo na capital maranhense.

Veja também

Motorista perde controle na saída de hipermercado no Aquarius e invade barranco

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*