Sem categoria

Interdição da ponte estaiada é aproveitada por skatistas em São José dos Campos

Skatistas usam ponte estaiada interditada em São José dos Campos e transformam via vazia em pista improvisada

Skatistas utilizam ponte estaiada interditada como pista

Skatistas utilizam ponte estaiada interditada como pista

Cena inusitada é registrada na região oeste de São José dos Campos: um grupo de skatista aproveitou a interdição da ponte estaiada e utilizaram o local como pista improvisada. O caso foi registrado na noite da última terça-feira (17), na região oeste da cidade, durante o bloqueio da estrutura para o tráfego de veículos.


Imagens obtidas com exclusividade pela redação da Life Informa mostram dois skatistas descendo a alça da ponte no sentido da Avenida São João, no bairro Aquarius.

A reportagem procurou a prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, para comentar o caso. Até a última atualização, não houve retorno.

Continua depois da publicidade

O conteúdo será atualizado caso haja posicionamento oficial sobre a situação.

Ponte interditada

A ponte está temporariamente fechada para um serviço de manutenção. A interdição iniciou na última segunda-feira (16).

Confira o vídeo no Instagram @lifeinforma.

Veja também: Ingressos à venda para jogo da Seleção Brasileira no Martins Pereira!

Gabriela Cobianchi

Redação

Estudante de Jornalismo e integra a equipe da Life Informa. Com destaque na cobertura esportiva, também atua em outras editorias, acompanhando os principais acontecimentos do Vale do Paraíba e região.

11 respostas para “Interdição da ponte estaiada é aproveitada por skatistas em São José dos Campos”

  1. Mariene Silva disse:

    ENFIM A PONTE ESTÁ TENDO UTILIDADE 😂😂😂😂

    • Carlos disse:

      Na ponte estaiada, não tem linha de ônibus que passe nela, não tem passarela para pedestres, não tem ciclovia, enfim, é um monumento para o transporte individual.

  2. CARLOS SIMAO disse:

    Porque esperar interditada lá para andar de skate 🛹 se essa ponte vive vazia o ano todo uma ponte a onde vc pode andar do começo meio e fim e não passa um carro

  3. Rubens Filho disse:

    Lenda do elefante branco
    A origem do uso da expressão “elefante branco” surgiu por causa de um costume típico no reino de Sião (atual Tailândia).

    Segundo conta a lenda, no reino de Sião o elefante branco era um animal bastante raro e considerado sagrado.
    Quando um elefante branco fosse encontrado, deveria ser entregue imediatamente para o rei.

    O rei presenteava os cortesãos que não lhes agradavam com este sagrado elefante albino.
    Rejeitar o presente de um rei era inaceitável, mas sendo sagrados, o novo dono do elefante branco tinha a obrigação de cuidar muito bem do animal, alimentando-o, limpando-o e ornamentando-o, tendo para isso muitas despesas e nenhum ganho, pois os elefantes brancos não podiam trabalhar, usados como força de trabalho ou ser vendidos o que levaria, inevitavelmente, o cortesão à ruína.
    Os europeus, ao observarem esta prática, passaram a utilizar a expressão “elefante branco” para conotar coisas valiosas, mas que eram inúteis.

  4. Rubens F disse:

    Lenda do elefante branco
    A origem do uso da expressão “elefante branco” surgiu por causa de um costume típico no reino de Sião (atual Tailândia).
    Segundo conta a lenda, no reino de Sião o elefante branco era um animal bastante raro e considerado sagrado.
    Quando um elefante branco fosse encontrado, deveria ser entregue imediatamente para o rei.
    O rei presenteava os cortesãos que não lhes agradavam com este sagrado elefante albino.
    Rejeitar o presente de um rei era inaceitável, mas sendo sagrados, o novo dono do elefante branco tinha a obrigação de cuidar muito bem do animal, alimentando-o, limpando-o e ornamentando-o, tendo para isso muitas despesas e nenhum ganho, pois os elefantes brancos não podiam trabalhar, usados como força de trabalho ou ser vendidos o que levaria, inevitavelmente, o cortesão à ruína.

    Os europeus, ao observarem esta prática, passaram a utilizar a expressão “elefante branco” para conotar coisas valiosas, mas que eram inúteis.

  5. VALDIR RODRIGUES disse:

    Ponte da estaiada AGORA ACHARAM UMA UTILIDADE PARA ESTA PONTE DE PORCARIA. SÓ SERVE PARA SKATE MESMO

  6. Comissionado consciente disse:

    Aí sim! Agora vi vantagem!
    Compensou torrar quase 70 milhões nessa joça!
    Vou pegar minha magrela e dar umas pedaladas com essa galera amanhã! Obrigado dentadura e céu da boca.

  7. raimundo farias disse:

    lavagem de dinheiro do nosso ilustre vice governador LIXO DE SP ele e o TARSA,, PARCA DELE,, SO GENTE PODRE SUGANDO A POPULACAO..QUE VAO TODOS PARA O INFERNO BANDO DE GENTE DESGRACADA

  8. Riquinho disse:

    O povo só sabe reclamar mesmo pois não tem esse lindo cartão postal na porta de Casa.
    Parabéns prefeito adoraria ver a extensão dessa ponte.

  9. Leonardo de sousa disse:

    prefeito anderson PATIFARIAS,,, SERA QUE O SENHOR ILUSTRE PENSANTE poderia ajudar a populacao e transformar esta BOSTA desta ponte em uma pista de SKATE,, PLEASE MY FRIEND,,, sabemos que o senhor e um ser sem ETICA E SEM MORAL mas se der para dar uma morar para o povo joseense quem sabe tera mais votos na proxima eleicao,, pois sabemos que a maioria do povo joseense e pensante e nao votou em voce,,, povo sabe o que presta e o que nao presta,, ENTAO SR PREFEITO,, DA UMA MORAL para a cidade e transforma esta BOSTA em uma pista de skate que sera mais bem aproveitada…
    obrigado SR PATIFARIAS

  10. Rosana Reis disse:

    Esse Felicio é o ,Anderson se acham por causa dessa porcaria,NAO PASSA CARRO AI na hora do ranchi o.trânsito para na avenida fecha tudo.
    Agora fechar pra manutenção, isso é mais dinheiro pra eles,é absurdo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*