Sem categoria

Incêndio em fábrica mobiliza bombeiros em Jambeiro

Incêndio em fábrica na zona rural de Jambeiro mobiliza bombeiros; fogo durou quatro horas e não deixou vítimas.

Foto Natalia Vieira

Um incêndio em fábrica mobilizou o Corpo de Bombeiros na madrugada desta quinta-feira (5), na zona rural de Jambeiro. As chamas começaram por volta das 4h30 e só foram totalmente controladas por volta das 8h30, após quatro horas de combate intenso. O fogo atingiu a indústria Recintec Tecnologias Ambientais, localizada na altura do km 22 da Rodovia dos Tamoios, região do bairro Tapanhão. Não houve vítimas.


Segundo nota oficial do Corpo de Bombeiros, o incêndio atingiu uma área de 1.400 m² da edificação e também um reservatório de 3 mil litros de óleo diesel utilizado no abastecimento dos caminhões da empresa. A corporação atuou com seis viaturas e 15 bombeiros, em duas frentes de combate. O incêndio foi controlado e, no momento, os trabalhos estão na fase de rescaldo. As causas ainda serão investigadas.

Quando o incêndio teve início, apenas um vigia estava presente na fábrica. Foi ele quem acionou o socorro. A situação chamou atenção pela proporção do fogo e pelos riscos associados ao óleo diesel armazenado no local.

Continua depois da publicidade

Esta não é a primeira vez que a empresa enfrenta esse tipo de situação. Em fevereiro de 2022, outro incêndio destruiu cerca de 1.200 metros quadrados da mesma fábrica.

Uma resposta para “Incêndio em fábrica mobiliza bombeiros em Jambeiro”

  1. Edevair disse:

    Fábrica que fabrica o quê?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*