Sem categoria

Grave acidente em São José deixa motociclista morto no viaduto do Vista Verde

Grave acidente em São José dos Campos deixa motociclista morto no viaduto do Vista Verde; causas estão sob investigação

Grave acidente em São José deixa motociclista morto no viaduto do Vista Verde

Reprodução

Um grave acidente em São José dos Campos resultou na morte de um motociclista na madrugada deste sábado (21), no viaduto do Vista Verde, zona leste da cidade. Segundo relatos de testemunhas, o motociclista seguia sentido avenida Pedro Friggi quando perdeu o controle do veículo, colidiu com o guard rail e morreu no local.


Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram rapidamente, mas a assistência ficou sob responsabilidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou óbito no local. Até o momento, não há informações sobre a identidade da vítima.

O local permaneceu isolado, sob a supervisão da Secretaria de Mobilidade Urbana e do policiamento, até a chegada da perícia técnica. A investigação busca esclarecer as possíveis causas que levaram à tragédia.

Continua depois da publicidade

Veja também: Extensão da Tamoios até Ubatuba começa em 2025

4 respostas para “Grave acidente em São José deixa motociclista morto no viaduto do Vista Verde”

  1. valdir rodrigues disse:

    Bom dia, todos os dias estamos vendo notícia de acidentes graves de motociclistas, será que a fiscalização realmente não vão tomar atitudes severas para pelo menos diminuir estas tragédias. Não estamos mais aguentando tanta falta de respeito com nós motoristas, que sempre levamos susto qdo passam em alta velocidade no meio dos carros e sinal fechado. Assustam nossas crianças com o escapamentos aberto, fora do padrão. AGENTES DE FISCALIZAÇÃO FAVOR TOMAREM PRODIDENCIAS.

  2. renatinho disse:

    agentes de seguranca estao cagando para a populacao, eles estao ai a mando da prefeitura para arrecadar mais dinheiro para os vagabundos que estao na gestao da cidade multando a populacao , para isto eles estao ali, ninguem quer saber se o individuo esta com arruaça na cidade nao.
    so trem vagabundo na gestao das cidades, pior que os vagabundos que temos nas ruas sao os da prefeitura,, acorda cambada de otarios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*