Aquarius Life

Furto de cadeiras em restaurante no Jardim Aquarius

Criminoso furta 4 cadeiras de restaurante no Jardim Aquarius nesta madrugada. Câmera flagra a ação na Osvaldo Lecques.

Furto de cadeiras em restaurante no Jardim Aquarius

Na madrugada desta quarta-feira (28), um furto de cadeiras foi registrado em um restaurante localizado no Jardim Aquarius, em São José dos Campos. O criminoso, agindo por volta das 4h da manhã, pulou o cercado de vidro que protege o estabelecimento e furtou quatro cadeiras.


A ação foi flagrada por uma câmera de segurança do restaurante, situado na rua Osvaldo Lecques. Nas imagens, é possível ver o suspeito separando as cadeiras e, em um momento, se escondendo ao notar a passagem de um carro. Após o furto, ele fugiu pela Avenida Cassiano Ricardo, em direção à Via Dutra.

Continua depois da publicidade

23 respostas para “Furto de cadeiras em restaurante no Jardim Aquarius”

  1. Le disse:

    Vão dizer que só furtou as cadeiras pra sentar com os parças e tomar uma cervejinha.

  2. Diomedes Sousa disse:

    Bem fácil… tudo aberto..,mesma coisa que deixar avisado: venha na madrugada que estou dormindo e leve quantas puder… fácil né,,,,

  3. Georges disse:

    Conheço o restaurante. Os funcionários são pessoas muito educadas e jovens. Sacanagem roubarem até cadeiras agora.

  4. Robson disse:

    Testando

    • Augusto Santos disse:

      Provavelmente mais um noia vindo da Cracolândia para fazer “tratamento”.
      Devemos agradecer ao governo do estado, ao prefeito e demais vereadores pela conivência.
      E o número de “moradores de rua” aumentando…

      • Mercia disse:

        A culpa é desse povo q da esmola. Aqui eles encontram facilidade p sobreviver.

      • Alan disse:

        A culpa só não é do Nine, nem do Taxad, nem da Viajanjanda, amiguinho torcedor de ladrãozinho.

        • Augusto Santos disse:

          Explicando para o bozolóide: Desde 2019, o Governo de São Paulo tem uma lei que regula a política estadual sobre drogas.
          Com isso, a lei permite que dependentes químicos sejam transferidos para uma das 39 comunidades terapêuticas do estado – quatro delas ficam em São José dos Campos.
          O vice-governador de São Paulo, Felício Ramuth, que ocupa também o cargo de coordenador do plano de ações do governo estadual para atendimento a dependentes químicos, explica que a parceria com a cidade tem ajudado a desafogar a demanda na capital.
          Em toda notícia que aparece, tem um bozolóide fazendo comentário político, sem a mínima noção! Acorda comedor de feno! Ė a invasão de noias vindo da Cracolândia para São José!
          E ninguém cala esse chororô
          Chora o ex presidente
          Chora o bozolóide
          Chora o torcedor…

          • Sebastião Dias Filho disse:

            E os lunáticos fás de ladrões e corruptos amiguinhos do luladrão, se achando no direito de també protegerem seus amigos!

          • Alan disse:

            Chorando até agora…kkkkkkk
            Mas agradeço os esclarecimentos do nobre torcedor.

        • Augusto Santos disse:

          Vai estudar Tiãozinho bozolóide! Fás? També?
          Lula e Bolsonaro deveriam estar presos! São farinha do mesmo saco!
          Dai a César o que é de César!
          O comedor de feno poderia apontar quem está despejando estes noias em nossa cidade?

      • Marcos Donegá disse:

        Agradece ao Anderson Tarcísio e vice

  5. Raquel disse:

    Cortar as mãos fora resolve a situação. Nunca mais vai “pegar” o que não é dele.
    Trabalhar o vagabundo não quer.

  6. JJ Oliveira disse:

    Só maluco tem porta/cerca de vidro nesse brazir

  7. Atilio Teixeira disse:

    Acho que a culpa é das autoridades, que prestam segurança somente em manter a ordem para explosão de prédios campanha política, o resto que se exploda.

  8. Sebastião Dias Filho disse:

    Pra completar é preciso tratar os pisicoticos que apoiam esse gesgoverno Petista! 7

  9. José Ferreira disse:

    Infelizmente o problema está na sociedade. Eles roubam pq tem alguém que compra. Se não tivesse pra quem vender não iriam roubar.

  10. Mauricio Antonio José disse:

    Agora vão roubar sentados

  11. Xavier Garcia Moreno disse:

    Kkkkkkkkkkk
    Parabéns por a notícia.
    Deve ser o pior que aconteceu em São José dos Campos no dia de ontem.

  12. Eduardo lj Fernandes disse:

    Rindo demais, uma mureta de vidro e nenhuma porta, o dono do estabelecimento na crença que TODOS em são josé dos campos são pessoas educadas e pessoas do bem. Quem sabe agora o dono que foi ASSALTADO, veja que a realidade não é bem assim.

  13. Rubens disse:

    No tempo dos milicos, isso não acontecia. Sabem porque né.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*