Arma foi encontrada por policiais militares no interior de um veículo, que possuía histórico de uso em crime pela zona norte de São José

Dupla é presa por porte ilegal de arma na avenida Nelson D’Ávila
Na madrugada desta terça (21), por volta das03h, a Polícia Militar recebeu um chamado urgente do COPOM alertando sobre a presença de um homem armado na avenida Nelson D’Ávila, região central de São José dos Campos. Os policiais responderam prontamente à ocorrência.
Ao chegarem ao local, identificaram indivíduos em um bar. Após uma busca pessoal, nada suspeito foi encontrado. Entretanto, de acordo com informações adicionais, os envolvidos estariam associados a um veículo na área. O proprietário do carro foi localizado e admitiu que seu colega estava em posse da arma.
Realizada uma busca veicular, os policiais encontraram um revólver calibre 38. Além disso, constataram que o veículo estava relacionado a uma ocorrência na zona norte, onde um denunciante relatou que, em uma adega, indivíduos haviam manuseado uma arma, apertando o gatilho diversas vezes, embora nenhum disparo tivesse ocorrido.
Diante dos fatos, os dois indivíduos foram detidos e receberam voz de prisão. Posteriormente, foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária, onde permaneceram à disposição da justiça.
Leia também
Veja também
São José dos Campos recebe Alceu Valença neste sábado (informa.life)

