Cotidiano

Carro pega fogo após motorista bater em poste!

Motorista bateu em um poste e carro pegou fogo na zona leste de São José dos Campos. Ele foi socorrido por moradores

Carro pega fogo após motorista bater em poste!

Carro pega fogo após motorista bater em poste / Foto: reprodução OVale

Na manhã deste domingo (16) um carro pegou fogo em São José dos Campos após o motorista, um homem de cerca de 60 anos, colidir contra um poste. O acidente ocorreu entre 7h30 e 8h, na região leste da cidade.


De acordo com testemunhas, o condutor, que seria motorista de aplicativo, teria dormido ao volante, perdeu o controle do veículo, subiu na calçada e atingiu o poste. Logo após o impacto, o automóvel começou a pegar fogo.

Moradores ajudaram no resgate

Continua depois da publicidade

O motorista foi retirado do veículo por moradores do bairro e ficou caído na rua, apresentando ferimentos na perna. Ele aguardou a chegada do resgate, mas seu estado de saúde não foi informado até o momento. O caso aconteceu no Residencial Dom Bosco. Ainda não há detalhes sobre o motivo do acidente ou se houve falha mecânica no carro.

Veja também

Atenção empresários e prestadores de serviços do Aquarius; Vem aí o 6° guia gratuito! 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*