Motorista bateu em um poste e carro pegou fogo na zona leste de São José dos Campos. Ele foi socorrido por moradores

Carro pega fogo após motorista bater em poste / Foto: reprodução OVale
Na manhã deste domingo (16) um carro pegou fogo em São José dos Campos após o motorista, um homem de cerca de 60 anos, colidir contra um poste. O acidente ocorreu entre 7h30 e 8h, na região leste da cidade.
De acordo com testemunhas, o condutor, que seria motorista de aplicativo, teria dormido ao volante, perdeu o controle do veículo, subiu na calçada e atingiu o poste. Logo após o impacto, o automóvel começou a pegar fogo.
Moradores ajudaram no resgate
O motorista foi retirado do veículo por moradores do bairro e ficou caído na rua, apresentando ferimentos na perna. Ele aguardou a chegada do resgate, mas seu estado de saúde não foi informado até o momento. O caso aconteceu no Residencial Dom Bosco. Ainda não há detalhes sobre o motivo do acidente ou se houve falha mecânica no carro.
Leia também
Veja também
Atenção empresários e prestadores de serviços do Aquarius; Vem aí o 6° guia gratuito!

