Carro no córrego Vidoca mobilizou o Corpo de Bombeiros por volta de 0h20 deste sábado (27), no bairro Aquarius, em São José dos Campos.

Carro no córrego Vidoca mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros por volta de 0h20 deste sábado (27), no bairro Aquarius, em São José dos Campos. Um Voyage caiu no córrego após o motorista perder o controle da direção em uma curva da avenida Jorge Zarur, sentido zona sul. Os quatro ocupantes conseguiram sair do veículo antes da chegada do resgate.
Segundo a Polícia Militar, um Voyage, ano 1995, seguia pela via quando o motorista perdeu o controle da direção em uma curva, nas proximidades de um colégio, e o veículo caiu no córrego Vidoca.
O automóvel era ocupado por quatro pessoas. Todos os ocupantes conseguiram deixar o veículo por conta própria antes da chegada das equipes de resgate.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. No atendimento inicial, apenas uma das vítimas informou sentir dores na região do pescoço e recebeu atendimento da equipe de resgate. Não há informações sobre ferimentos graves entre os demais ocupantes.
Leia também
As circunstâncias que provocaram a saída de pista ainda não foram esclarecidas. As causas do acidente deverão ser apuradas.


