Sem categoria

Carro cai em buraco após rompimento de tubulação da Sabesp no Jardim São Dimas

Carro cai em buraco após rompimento de tubulação da Sabesp no Jardim São Dimas

Um carro caiu em um buraco após o rompimento de uma tubulação de água de uma obra da Sabesp, ao lado da avenida Nelson D’Ávila, na travessa Padre Manoel da Nóbrega, no Jardim São Dimas, na noite desta sexta-feira (11). O acidente ocorreu por volta das 21h, ao lado da loja Kalunga.

Segundo um morador, a obra foi mal executada, o que teria causado o rompimento do tubo. O passageiro do veículo quebrou o para-brisa com a cabeça no impacto, foi levado ao pronto-socorro, mas passa bem e já está em casa. O médico orientou a família a observá-lo para verificar o surgimento de algum sintoma e recomendou um retorno em caso de necessidade.


A rua foi interditada após o incidente. A Life Informa procurou a Sabesp que informou que, em virtude da forte chuva que atingiu a cidade nessa noite de sexta-feira (11), não é possível vistoriar o trecho e apontar causas e responsabilidades pelo afundamento de solo na travessa Manoel de Nóbrega, região central de São José dos Campos. A via foi interditada pela Defesa Civil e o veículo retirado do buraco.
A Companhia segue monitorando a área e ressalta que assim que possível vai realizar a vistoria nas redes instaladas no local.

Veja também: Operação Santuário Aparecida 2024 reforça segurança na Via Dutra 

Continua depois da publicidade

Uma resposta para “Carro cai em buraco após rompimento de tubulação da Sabesp no Jardim São Dimas”

  1. Gil disse:

    Só errou o bairro. É jardim Aparecida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*