Vale do Paraíba

Armado com faca, homem é preso após roubo a mercado no Jardim São Dimas

PM prende suspeito por roubo a comércio no bairro São Dimas, em São José dos Campos, após ameaça com faca; produtos foram recuperados

Armado com faca, homem é preso após roubo a mercado no Jardim São Dimas

Armado com faca, homem é preso após roubo a mercado no Jardim São Dimas

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de roubo a estabelecimento comercial na manhã deste domingo (18), no bairro São Dimas, em São José dos Campos. A ocorrência foi atendida por equipes do 1º BPM/I após acionamento via 190.


A ação ocorreu na Rua Paulo Setúbal, após funcionários de um estabelecimento acionarem o serviço de emergência às 11h10. De acordo com a PM, o homem subtraiu produtos alimentícios e bebidas alcoólicas avaliados em aproximadamente R$ 323. Os itens foram colocados em uma cesta do próprio comércio antes da tentativa de fuga.

Ainda segundo as informações apuradas o suspeito foi identificado na área externa do estabelecimento e contido por funcionários até a chegada da equipe policial. Durante a abordagem, os policiais constataram que o homem portava uma faca, utilizada para ameaçar os funcionários e garantir a subtração das mercadorias.

Continua depois da publicidade

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária de São José dos Campos. Ele permaneceu à disposição da Justiça, autuado por roubo.

Os produtos levados foram recuperados e restituídos ao estabelecimento comercial. A ocorrência foi registrada e seguirá para os procedimentos legais.

Veja também

São José perde para o Juventus por 1 a 0 no Martins e torcida cobra reação imediata! 

4 respostas para “Armado com faca, homem é preso após roubo a mercado no Jardim São Dimas”

  1. Ela disse:

    Tem que ficar preso. Não pode soltar!!
    Capaz de voltar lá e usar a arma, além roubar!

  2. Piloto da Roça disse:

    Realmente a Cracolândia está vazia. Muitos foram teletransportados para cá.

  3. Elisangela Destto disse:

    Roubando comida !
    É o fim desse país!
    Espero q daqui a pouco nao fica normal tentarem roubar comida, faz o L!

    • Rubens Filho disse:

      E acha mesmo que seus líderes sociopatas da extrema direita se importariam ?
      Acorda burrice natural.
      Isso faz o L de Losers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*