Aquarius Life

Aquarius Life: Confronto no trânsito da avenida Cassiano Ricardo

Aquarius Life: Confronto no trânsito da avenida Cassiano Ricardo

Reprodução

Um confronto de trânsito ocorrido nesta quarta-feira (6) deixou trabalhadores de um prédio comercial perplexos, quando dois motoristas se envolveram em um acalorado desentendimento na avenida Cassiano Ricardo, na zona oeste de São José dos Campos.

O vídeo mostra o momento em que um homem vestindo azul, motorista de uma caminhonete, e outro vestindo amarelo, conduzindo um carro prata, se envolveram em uma discussão acalorada.


Nas imagens, é possível ver o motorista da caminhonete tentando desferir socos contra o condutor do veículo prata, enquanto uma terceira pessoa, vestindo vermelho, tentava separá-los. A cena, que se desenrolou por volta das 14h35, deixou outros motoristas atônitos.

O ápice da briga ocorreu quando o motorista da caminhonete, visivelmente enfurecido, entrou em seu veículo e deu ré com força, colidindo intencionalmente com o carro prata. O impacto deixou danos visíveis em ambos os veículos, além de aumentar a tensão do momento.

Continua depois da publicidade

Veja Também: São José dos Campos terá desfile no dia 7 de setembro (informa.life)

Esrom Vellenich

Redação

Jornalista, publicitário e fundador da Life Informa. Atua na cobertura de notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte, com foco em jornalismo regional, comunicação digital e informação de interesse público.

16 respostas para “Aquarius Life: Confronto no trânsito da avenida Cassiano Ricardo”

  1. Pat@verdeamarelo disse:

    Ainda bem que não houve nada pior e nem tragédia, hj em dia qualquer coisa é motivo pra sacar uma arma de fogo ou arma branca e matar como se fosse um bicho peçonhento!! De qualquer forma as pessoas andam com os nervos nas alturas e sem paciencia, principalnente no trânsito!! Dificil …..

    • Paulo Alexandre Saldo disse:

      Eu conheço o rapaz de azul e ele não é violento, mas que sei o de amarelo desferiu um soco nele antes do vídeo começar, e ele só reagir uma agressão momento antes.
      Dentro do carro foi agredido perdeu o óculos com o soco que levou, mas isso não justifica a violência, mas todos sabe quem não passou vai passar no trânsito de São José dos Campos.
      Os motorista daqui tem gente educada e não tem.

      • Roberta disse:

        Olá boa tarde compreendo q deve conhecer o senhor de azul, mais infelizmente não podemos falar pelo q conhecemos, as pessoas erram ,as pessoas acertam, as pessoas tem dias ruins etc. Esse vídeo só é 1 de mtos desse fato, e se procurarem e verem o vídeo completo ,antes desse aí vai ver q o senhor de azul (carro preto ) colidiu no carro prata do homem de amarelo, e o homem de azul não quis parar para falar , o homem de amarelo conseguiu fazer ele parar e foi gravar e tirar foto da placa do carro para pedir o valor do dano,nisso o senhor de azul deferiu um tapa no celular do de amarelo fazendo o celular voar na frente do carro preto quando o homem de amarelo foi pegar o celular q caiu no chão a frente do carro preto. O carro preto acelerou tentando atropelar o homem de amarelo, assim o rapaz de amarelo chega na porta do de preto e chuta a porta dele alegando q ele quis atrolepa-lo ,nisso o cara de azul sai do carro com o triângulo de plástico e quebra no de amarelo aí sim começa o vídeo q está postado aqui ou seja como entendo q ele deve ser calmo ao seu ponto de vista mais neste dia ele n e estava em um dia bom e acabou sendo mto agressivo e inconsequente.

  2. Mario Milao Ribeiro disse:

    Interessante é vermos como o ser humano está apodrecendo, justamente imitando os animais irracionais, situações deste século, e engraçado é que SJC ainda uma cidade nova não tem a idade da capital, nada irá sobrar acredito que a raça chamada de humana está com os dias contados e isso realmente é preciso não é SJC o mundo apodrece.

  3. Antonio disse:

    A galera está perdendo a cabeça por pouca coisa, lamentável.

  4. Jonatas disse:

    A gente tem que ter muita calma no trânsito, mas tem hora que é impossível, ontem eu saindotranwuilamente do atacadista Spani, quase fui batido por um folgado, que fugindo do farol vermelho da Cassiano, cortou caminho pela entrada do atacadista, a tda velocidade, sem se preocupar com quem tá no seu direito de usar a passagem, reclamei ao motorista, e o mesmo me agrediu com xingamentos, tive que contar até 1000, pra não dar continuidade na discussão

  5. Raphael muller disse:

    Pqp é disso pra pior, agora dar marcha ré pra bater propositalmente, ai nao né.
    Cade as vamrras do coi pra puxar a pkaca do veiculo preto, porque se ele faz isso connoutro csrro ele pode atropelar e matar alguem e se evadir do local, precisa ter a cnh caçada,npoisbusou o veiculo como arma para gerar danos e prejuizos contra terceiros.

    Life cobre as autoridades sobre a puniçao dada ao motorista do veiculo preto.

  6. Genilda Monteiro disse:

    Antes de publicar a notícia , a reportagem deveria ouvir e ver a história inteira . Sugiro consultar na central , as imagens da câmara que esta no local do acidente .

  7. Poste mijando no cachorro disse:

    MMA SJC kkkkkkk
    Várzea….daqui pra frente será comum isso….depois do excelente exemplo que tivemos descondenando o Nine e agora vão reescrever a História do Maior escândalo de corrupção do Mundo…e sem falar que irão repetí-lo com o PAC (Programa de Aceleração da Corrupção) enfia o “L” no…

  8. Piloto da Roça disse:

    Sempre é bom ficar longe de gente aleatória no trânsito. O rapaz de amarelo ainda pode acionar a justiça por conta da colisão intencional.

    • Carlos Eduardo disse:

      Lamentável! Sempre a melhor opção é tão simples e algumas palavrinhas mágicas evitam tantas desavenças ! PERDÃO! AMIGO! DEUS TE ABENÇOE !! PERDÃO !!! Pena que as pessoas esqueceram os ensinamentos do amor de Cristo por nós e pelo próximo..Oremos pelo Brasil.

  9. Sebastião Dias Filho disse:

    Eu sou o melhor ser humano! Porem penso que aDeus deveria mudar seu plano de criação terena! Já fui vitima de condutores ignorantes!

  10. Valter disse:

    Infelizmente estamos vendo mais ato de falta de educação, falta de respeito com o ser humano, o exemplo a ser dado aos filhos e netos.. O ser humano, já deixou de ser racional faz tempo, minha cachorrinha é muito mais educada que muitos que encontramos na rua e dirigindo ou melhor armados com seus carros, reflexo infelizmente de uma política infundada de ódio, de pessoas que se sentem superiores as outras..Esse e o ser humano ” racional”

  11. Georges disse:

    Quer apostar que o cara da caminhonete foi fechado em algum ponto na avenida e resolveu tirar satisfações? Só que dar ré propositalmente colidindo com o desafeto resulta em infração. Com tanta câmera nos vigiando só basta a boa vontade da polícia para atuar esse destemperado. Isso se de fato ocorreu o que imagino ter acontecido antes.

  12. Jonathan disse:

    Essas rotatórias da Cássiano Ricardo é obra de engano, tem Zé ruela que só espreitando. Vão lotear o terreno das vaquinhas, coitadinho de quem mora aí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*