Meio Ambiente

Após denúncia, três homens são presos por soltura de balão em São José dos Campos

Polícia Militar faz prisão por soltura de balão em São José dos Campos após flagrante de crime ambiental na zona norte da cidade

Após denúncia, três homens são presos por soltura de balão em São José dos Campos

Foto: PM

Continua depois da publicidade

Uma prisão por soltura de balão foi registrada no último domingo (5), na região norte São José dos Campos, após ação da Polícia Militar. Os policiais foram acionados via COPOM para atender uma ocorrência de degradação ambiental relacionada à soltura de balões, na rua estrada do Turvo, no bairro do Turvo.


Durante o deslocamento outras chamadas semelhantes foram registradas. No local a equipe abordou um veículo branco, ocupado por três homens. Após busca veicular os homens confessaram que haviam saído da cidade de São Paulo com o intuito de acompanhar os balões na região.

Diante dos fatos os indivíduos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária, onde o caso foi registrado como crime ambiental. Enquanto a ocorrência era apresentada, outra viatura da Polícia Militar compareceu à Central com um balão apreendido que havia caído sobre a rede elétrica residencial no bairro Urbanova.

O artefato, que representava risco de incêndio e danos à infraestrutura elétrica, foi recolhido pelas autoridades.

 

Veja também: Ao menos seis balões sobre São José preocupam autoridades

Gabriela Cobianchi

Redação

Estudante de Jornalismo e integra a equipe da Life Informa. Com destaque na cobertura esportiva, também atua em outras editorias, acompanhando os principais acontecimentos do Vale do Paraíba e região.

Uma resposta para “Após denúncia, três homens são presos por soltura de balão em São José dos Campos”

  1. Piloto da Roça disse:

    Operação enxuga gelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*