Ocorrência

Acidente no Anel Viário deixa mulher ferida em São José

Acidente no Anel Viário em São José deixa mulher ferida. Motorista e passageira empurravam carro quando foram atingidos.

 Acidente no Anel Viário deixa mulher ferida em São José

Na manhã desta sexta-feira (11), um acidente no Anel Viário, sentido centro, deixou uma mulher ferida em São José dos Campos. O acidente envolveu um Sandero, cujo motorista, de aplicativo, e a passageira, desceram do veículo para empurrá-lo após uma falha mecânica. As informações não são oficiais, mas enquanto ambos tentavam mover o carro para um local seguro, uma Fiorino, que vinha na mesma direção, não percebeu o veículo parado e colidiu na traseira do Sandero, atingindo o motorista e a passageira.


As informações sobre o estado de saúde de ambos ainda são desconhecidas. Segundo o motorista da Fiorino, ele não conseguiu ver o carro parado a tempo de evitar o choque. Agentes de mobilidade, a Polícia Militar e o resgate foram acionados e estiveram no local para prestar socorro e organizar o trânsito, que sofreu congestionamento no Anel Viário, sentido centro.

O acidente gerou transtornos para os motoristas, que enfrentaram lentidão no trecho.

Matéria será atualizada.

Continua depois da publicidade

Acidente no Anel Viário deixa mulher ferida em São José

Veja também: Operação Santuário Aparecida 2024 reforça segurança na Via Dutra 

4 respostas para “Acidente no Anel Viário deixa mulher ferida em São José”

  1. Morador disse:

    Motorista da Fiorino provavelmente olhando no celular enquanto dirige, nesse ponto aí a visão é plena pô….

  2. Giancarlo Alves Faria disse:

    Olha, algo precisa ser feito com relação ao trânsito da cidade de maneira geral…
    Um fazem uma fiscalização séria na cidade, pegando pesado nos motoristas e veículos, mas sem exceções…
    Todo dia tem um acidente sendo notíciado…

  3. Cidadão de Bem disse:

    Motorista do Florianópolis, bebado, drogado ou vendo-o cell enquanto dirige… NESTE LOCAL PRECISA DE UMA CAMERA DE MONITORAMENTO. A PM E A PMSJC IRAO CANSAR DE VER TANTA BESTEDEIRA QUE É COMETIDA NESTE LOCAL, PRINCIPALMENTE PELOS VAGABUNDOS DOS MOTOBOYS DO IFOOOD QUE ACHAM QUE MANDAM NO TRANSITO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*