Cotidiano

Trio é preso na zona leste com duas armas de fogo

Polícia Militar prende três criminosos por porte ilegal de armas durante patrulhamento na zona leste de São José dos Campos

Trio é preso na zona leste com duas armas de fogo

Trio é preso na zona leste com duas armas de fogo

A Polícia Militar prendeu três criminosos com armas de fogo na zona leste de São José dos Campos, durante patrulhamento realizado no último domingo (24). A abordagem foi conduzida por uma equipe de Radiopatrulhamento do 46º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I).


Os suspeitos foram interceptados pela polícia enquanto transitavam em atitude suspeita. Durante a revista, foram encontradas duas armas de fogo: um revólver calibre .32 e uma pistola calibre .635.

Ação policial eficaz

Continua depois da publicidade

A ocorrência foi encaminhada ao distrito policial da cidade, onde o flagrante por porte ilegal de armas foi registrado. A rápida atuação dos policiais reforça o compromisso com a segurança pública e o combate à criminalidade na região. Os três permanecem á disposição da Justiça.

Veja também

Ex-marido mata mulher a tiros em rua de Cruzeiro

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*