Cotidiano

São José ganha novo hospital veterinário no Aquarius; Vagas de emprego aberta!

São José dos Campos terá um novo hospital veterinário no Aquarius, com alta tecnologia e 8 vagas de emprego disponíveis

São José ganha novo hospital veterinário no Aquarius

Divulgação

São José dos Campos vai ganhar um novo hospital veterinário no bairro Jardim Aquarius, zona oeste da cidade. O Hospital Veterinário VFP, que inaugura no dia 14 de dezembro, segundo a rede social do hospital @vfpsjcampos, promete revolucionar o setor com sua estrutura de quatro andares e tecnologias de ponta, como leitos de UTI completos, ventilação mecânica, monitorização avançada e ultrassom.


A unidade oferecerá ambientes diferenciados, incluindo recepções separadas para cães e gatos, espaços climatizados e uma entrada exclusiva para emergências. Além disso, contará com laboratório próprio e equipamentos que garantem uma abordagem rápida e eficaz em casos críticos.

Com a inauguração, o hospital também abre oportunidades de trabalho na cidade. São 8 vagas disponíveis em São José dos Campos, parte das 19 oferecidas pela rede. Interessados podem se inscrever no site oficial: vfphospitalveterinario.gupy.io.

Continua depois da publicidade

O Hospital Veterinário VFP foi fundado em 2020 e já é referência nacional em medicina veterinária intensiva, com unidades em expansão por cidades como Ribeirão Preto, Uberlândia e Piracicaba. Sua chegada a São José dos Campos promete atender à crescente demanda por serviços especializados e movimentar o mercado de trabalho local.

HOSPITAL VETERINARIO VFP
Rua Carlos Maria Auricchio, 75 – Jardim Aquarius
São José dos Campos – SP

Esrom Vellenich

Redação

Jornalista, publicitário e fundador da Life Informa. Atua na cobertura de notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte, com foco em jornalismo regional, comunicação digital e informação de interesse público.

4 respostas para “São José ganha novo hospital veterinário no Aquarius; Vagas de emprego aberta!”

  1. Georges disse:

    Para aqueles que se tornaram mais importantes e bem tratados que muitas crianças é uma grande notícia.

  2. Marcos disse:

    Melhor animais do que muitos humanos hoje em dia.

  3. Mirimar S M Barbosa disse:

    O problema é a humanização dos animais, cada dia fica pior. Total inversões de valores, lamentável?!!!!

  4. Ihara R. S. disse:

    Ainda bem algo digno para os animais, e pra quem tá cheio de mi-mi-mi, sobre criança ou animal, inversão de valores etc
    …. É muito gratificante ter um é aprendemos muito com eles, prefiro um animal doq um filho por isso nunca tive um.. Amor verdadeiro e o mais valioso pra mim E CADA UM TEM OQ QUISER 👍

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*