Cotidiano

PM recaptura homem que escapou de viatura em São José

Homem que fugiu de viatura no Jardim Satélite, em São José dos Campos, foi recapturado pela PM após dois dias. Confira os detalhes!

PM recaptura homem que escapou de viatura em São José

PM recaptura homem que escapou de viatura em São José / Foto: Página Olho Vivo do Vale

A Polícia Militar recapturou neste domingo (8) o homem que, dois dias antes, havia fugido de dentro de uma viatura no Jardim Satélite, em São José dos Campos. O caso chamou atenção, pois o fugitivo escapou enquanto estava detido no porta-malas do veículo, em frente a uma delegacia.


A fuga ocorreu na tarde de sexta-feira (6), quando os policiais, alegando altas temperaturas, abriram o compartimento onde o suspeito estava. Sem algemas, ele aproveitou o momento para saltar do veículo e sair correndo. Apesar de um policial e um cidadão tentarem detê-lo, ele conseguiu escapar.

O homem havia sido preso em flagrante por furto na região central da cidade e estava sendo conduzido à Delegacia de Flagrantes no bairro Jardim Satélite. Após a fuga, a Polícia Militar iniciou buscas, que culminaram na recaptura do suspeito neste domingo.

Continua depois da publicidade

Apesar de ser levado novamente à Central de Flagrantes, o homem não permaneceu preso, sendo ouvido e liberado em seguida. O caso segue em investigação para apurar as circunstâncias da fuga.

Veja também

Atenção empresários e prestadores de serviços do Aquarius; Vem aí o 6° guia gratuito! 

 

6 respostas para “PM recaptura homem que escapou de viatura em São José”

  1. Ricardo Ribeiro Da Silva disse:

    Essa é a justiça do Brasil.
    A polícia prende e a justiça solta.
    Que maravilha.Incentivo ao roubo,e os policiais enxugando gelo, sendo desconsiderados.
    Parabéns pra justiça desse país,governado por um descondenado.

    • Augusto Santos disse:

      Antes disto, era governado por um fascista mentecapto golpista!
      Por acaso era diferente? A justiça funcionava melhor?

  2. Neusa disse:

    Quem explica isso? Foi detido, fugiu, recapturado e liberado? Horas de serviço policial pra nada?

  3. Sérgio Oliveira disse:

    O bandido vai continuar solto e agindo contra a sociedade. Mas é bem capaz de pensarem em punirem os PMs pela fuga. Troca de valores!

  4. Comissionado Consciente disse:

    Justiça fazendo justiça.

  5. Sérgio Henrique de Melo disse:

    Justiça ridícula sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*