Ocorrência

PM é recebida a tiros no Banhado durante averiguação de sequestro

PM é recebida com tiros no Banhado durante averiguação de sequestro

Por volta das 04h12 desta quarta-feira(1), uma operação policial na Comunidade do Banhado, em resposta a um alerta do COPOM sobre um possível caso de sequestro/cárcere privado envolvendo membros da Facção Criminosa do PCC, resultou em uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos.

Verifique facilmente, na palma da sua mão, informações atualizadas sobre o trânsito, ocorrências e avisos de utilidade pública: Siga o Canal Life Informa no Whatsapp!


Após receberem a informação, viaturas da Polícia Militar se reuniram na av. João Guilhermino para planejar a abordagem à comunidade. Uma equipe se dirigiu à Rua da Linha, onde começaram a averiguação a pé em direção ao local de risco. No entanto, foram recebidos com disparos assim que se aproximaram. Em resposta, os policiais efetuaram um único disparo de fuzil, forçando o agressor a fugir pela mata em direção à zona norte, enquanto continuavam os disparos.

O apoio de equipes especializadas, como a Batalhão de Ações Especiais (BAEP) e a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), foi crucial durante a operação, garantindo a segurança dos policiais desde a Rua da Linha até a capela da igreja católica.

Continua depois da publicidade

Felizmente, nenhum dos policiais foi atingido pelos disparos, e não foram encontradas vítimas feridas no local. No entanto, durante a varredura, uma munição de calibre .40, utilizada pelo criminoso, foi encontrada pelas autoridades.

A ocorrência foi registrada no plantão policial, mas até o momento não foram fornecidos mais detalhes sobre a denúncia inicial de uma mulher sequestrada.

Motorista que atropelou e matou motociclista na Tamoios se manifesta por meio do seu advogado

17 respostas para “PM é recebida a tiros no Banhado durante averiguação de sequestro”

  1. Sylvio Kobald Borba disse:

    Cidadãos comuns e civilizados não recebem policiais com tiroteios !!! Algo muito errado está acontecendo na comunidade que é oprimida e dominada pelo tráfico !!!

    • Valdir Hiroshi ota disse:

      Quem mora em São José sabe dos problemas que o banhados tem. Tráfico de drogas. Pessoas coagidas pelos traficantes. Defensoria com olhares enviesado, não enxergando essas problemáticas.

      • Jeferson disse:

        Só falta a Defensoria Pública de São José fazer o mesmo que a Defensoria Pública faz em Jacareí. Travar a vida normal da cidade para forçar políticas para favorecer invasores de terra. Jacareí deixou de receber investimentos e gerar empregos, muitas obras que não puderam ter início. Muitas empresas e construtoras querendo investir na cidade, mas esbarram em insegurança jurídica, já que o Plano Diretor não está atualizado. E muito disso pois MP e Defensoria Pública querem forçar política habilitacional, principalmente para áreas invadidas.

        Só faltava mesmo a Defensoria Pública de São José fazer essa pouca vergonha. Aí é pra acabar. Vistas grossas já fazem há muito tempo.

  2. Dimas clemente de melo disse:

    Quem manda no banhado é o crime organizado inclusive fornecedor de advogados para recorrer de decisões corretas da justiça,por vemos o caráter das instituições que se dizem defensores dos direitos humanos na verdade defendem o crime organizado

  3. Luiz Henrique disse:

    Só acho que deveria ir a frente desta operação o Ministro que cassou a liminar para a remoção de todos moradores do local,essa seria maneira correta já que o supremo sem saber a real situação adora medidas exdrulas

  4. Jonatas disse:

    Estranho, disseram ki nesta comunidade, só tem gente do bem!!!

  5. Antonio siqueira disse:

    Precisa acabar com esse local…sempre foi esconderijo de criminosos e atuacao forte das faccoes…quero ver agora pessoal defender

  6. Antonio siqueira disse:

    Chama o Ministro para ir lá dar um rolê na area quem sabe ele leva uns pra casa dele para or almoçar em familia

  7. Sebastião Dias Filho disse:

    Se realmente investigar vai sobra poucos ai inocentes, todos comunados com o crime. Quem sofre são as crianças que ainda são doutrinadas no crime.

  8. Marcos c b disse:

    Se no alto escalão da justiça tem ministro ligado ao pcc.

  9. Kelli disse:

    Os playboyzada todos comentando oq não
    sabem … Da parte do povo do banhado não partiu o primeiro tiro …Imprensa falam oque querem q acreditemos e o pior os Boys respondem kkkkkk
    Aff!!!

    • Cidadão de bem disse:

      As provas estão nos vídeos feitos pela Polícia durante a ação. Aí vem este povinho e faz este tipo de comentários. TEM QUE REVIDAR MESMO, FORAM RECEBIDOS A TIROS, ENTÃO PARA CIMA DESTES VAGABUNDOS. ESTA NA HORA DE ACABAR COM ESTE BANHADO QUE SO TEM BANDIDO E INVASORES E DEVOLVE-LO A POPULAÇÃO.

  10. Olga disse:

    A comunidade do banhado tem muita gente boa sim, cristãos evangélicos gente do bem e tem a coisa ruim também por la igualzinho o que tem dentro da prefeitura de SJC, pessoas boas e ladrões roubando a população, não dá pra generalizar, temos pessoas boas e pessoas ruins em cada canto da cidade, prefiro acreditar na população do que na polícia, hj SJC está corrompido pelos políticos ruins

    • Messias disse:

      Ser cristão evangélico não a isenta de mer.das ditas e ações canalhas. Não são especiais e nem escolhidos. E nem todos são honestos e idôneos. E muitos são intolerantes e ignorantes. Exemplo são bandidos no Rio atacando pessoas de outras religiões em nome da igreja deles.
      Agora, realmente acredito também que há pessoas boas na comunidade Nova Esperança. Separar o joio do trigo que é difícil.
      Não dá pra generalizar, então porque generalizou nas duas últimas linhas do seu comentário?

  11. Cidadão de bem disse:

    ADIVINHA SO QDO VC PASSAR POR APUROS, FOR ASSALTADA, PARA QUEM VC LIGA HEIM? ACREDITAR NAQUELE PESSOAL QUE MORA LA NO BANHADO, NAO DA CERTO. VAI DAR UMA PASSEADA POR LÁ. SO QUE AI VC PRECISA LEVAR O DINO JUNTO COM VC OU O LULE LADRÃO NEATE ROLEZINHO. POVINHO HIPOCRITA.

  12. Eli disse:

    Banhado hoje, é covil de bandidos. E é um local privilegiado ,no centro da cidade. Por isso não querem sair! Tem que que desmantelar essa zona do tráfico e crime.

  13. Dimas clemente de melo disse:

    Só vagabundo tem que zerar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*