Polícia Militar prende dois homens por furto de fios de cobre em São José dos Campos após ação durante a madrugada

A Polícia Militar prendeu dois homens por furto em São José dos Campos na madrugada desta quinta-feira (30), por volta da 0h50. A ocorrência foi atendida por equipes do 1º BPM/I, após acionamento via COPOM para averiguar uma denúncia de furto em andamento na rua Doze de Outubro, no bairro Monte Castelo, região central da cidade.
De acordo com informações da corporação o solicitante relatou ter ouvido barulhos em frente à residência e visualizado dois suspeitos cortando cabos da rede telefônica em cima de uma árvore. Após o crime os indivíduos fugiram em direção ao bairro Vila Guarani.
Durante o patrulhamento a equipe localizou a dupla na rua Francisco Antônio Rodrigues. Na abordagem, os policiais encontraram uma sacola contendo cerca de 6 metros de fio de cobre. Os homens confessaram o furto e receberam voz de prisão.
Vale a ressalva de que a região central da cidade passa por uma onda de furtos. Bairros como Jardim Esplanada e Monte Castelo são um dos mais afetados. A PM informa que tem agido com mais frequentes nestes locais, o que garante a sensação de segurança dos munícipes.
Leia também
Veja também: Invasão e furtos no Jardim Esplanada; prefeitura se manifesta!


O CENTRO DE SAO JOSE ESTA PRECISANDO DE ACAO POLICIAL NAO LETAL MAS BASTANTE AUSTERA !!!