Ocorrência

Perseguição com troca de tiros termina em morte e ferido em São José

Perseguição com troca de tiros entre a ROMU e suspeitos em São José deixa um morto e outro ferido; caso ocorreu na zona norte

Perseguição com troca de tiros termina em morte e ferido em São José

Na tarde desta quinta-feira (12), na zona norte de São José dos Campos, dois indivíduos roubaram uma motocicleta após agredirem a vítima na Ponte Minas Gerais, que inicialmente resistiu à abordagem. Os assaltantes exibiram uma arma para intimidar a vítima e fugiram com a moto, sem utilizar capacetes.


A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada pela vítima, que relatou o ocorrido. O sistema de monitoramento do Centro de Segurança e Inteligência (CSI) foi utilizado para localizar os suspeitos. A motocicleta foi avistada na região da Via Cambuí, onde os indivíduos abandonaram o veículo e fugiram para uma área de mata ao perceberem a aproximação da GCM.

Durante o acompanhamento, os criminosos dispararam contra os agentes, que revidaram os tiros. Um dos suspeitos foi atingido fatalmente e morreu no local. O segundo, ferido, foi levado ao Hospital Municipal da Vila Industrial, onde permanece sob cuidados médicos.

Continua depois da publicidade

O caso foi registrado no 6° Distrito Policial, no bairro Vista Verde, para as providências legais.

8 respostas para “Perseguição com troca de tiros termina em morte e ferido em São José”

  1. Clayton disse:

    Eu estava dentro do ônibus quando aconteceu o roubo da moto foi bem rápido e covarde o assalto, parabéns Romú mais um CPF cancelado.

  2. Comissionado Consciente disse:

    Parabéns aos GCM’s da operação, parabéns ao Srs. Bruno Henrique e parabéns ao prefeito Anderson Ferreira. 50% resolvido.
    Com um pouquinho mais de treinamento e precisão, na próxima fecha 100%.

  3. Claudio Paixao disse:

    PARABÉNS a GCM ….
    Menos 1 LIXO vamos torcer pro outro tbm ir , afinal ocupar leito de hospital e aberração
    Com tanto pai de família precisando

  4. MarRom68 disse:

    Ah se todos os ladrões fossem exterminados, a vida na terra seria bem mais prazerosa.

  5. Jose Aparecido Barbosa disse:

    Parabéns ótimo trabalho

  6. Wladimir Claret disse:

    O petista fica triste com essa noticia, parabens aos irmaos de armas da GCM👏👏

  7. Rosemary Alves Pontes Silva disse:

    PARABÉNS! À EQUIPE TODA DA ROMU E À GCM, MENOS UM BANDIDO NA CIDADE. BANDIDO TEM QUE SER EXTERMINADO.

  8. carlos eduardo disse:

    Aí está o resultado mais um caso talvez da bendita saidinha de natal… bandidos nas ruas, quanto menos, melhor para a paz daqueles que são do bem…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*