Aquarius Life

Novo semáforo na São João após saída da ponte estaiada, sentido Aquarius

Motorista terá a possibilidade fazer conversão à direita sentido Colinas assim que sair da alça da ponte estaiada que se inicia no Vidoca

O complexo viário da ponte estaiada, na zona oeste de São José dos Campos, recebe uma intervenção considerável: um novo semáforo vem sendo implantado na avenida São João, sentido Jardim Aquarius. Com o novo semáforo o motorista terá a possibilidade de fazer a conversão à direita sentido Colinas assim que sair da alça da ponte estaiada que se inicia no Vidoca.


A Life esteve no local e gravou um vídeo sobre a intervenção – que está disponível no Instagram do veículo. Esta alteração deve aumentar o tráfego na alça da ponte estaiada que começa no Vidoca, já que permite ao motorista uma nova opção de acesso à Via Oeste e ao Urbanova. Conforme apuração da Life o semáforo estará ativo na próxima semana.

Veja também: Atenção empresários e prestadores de serviços do Aquarius; Vem aí o 6° guia gratuito! 

Continua depois da publicidade

15 respostas para “Novo semáforo na São João após saída da ponte estaiada, sentido Aquarius”

  1. Carlos disse:

    Era o que devia ter sido feito na inauguração da ponte. Se a justiça não mandasse a prefeitura corrigir, nunca iriam fazer.

  2. Rodrigo disse:

    Faz a ponte para evitar semáforo. O projeto inicial e horrível e colocam outro semáforo para tentar dar alguma função para a ponte inútil.

  3. Raphael disse:

    É uma obra desnecessária. Só para arrecadar mais verbas para políticos.

  4. Juliano disse:

    Essa.ponte conseguiu a façanha de piorar o trânsito no local. É um puxadao ridículo que enganou muita gente disfarçada de obra faraônica.
    Parabéns ao vice governador Felício pela bela cagad@

  5. Ibs disse:

    Projeto da época petista na prefeitura.

  6. Julio Luiz Pereira disse:

    Está ponte foi pensada lá na passagem do prefeito Emanuel Fernandes já se comentava sobre a ideia achei até que não seria mais construída até que veio alguém e sentou em cima da cgd que outro teve a ideia e está aí a pior obra de sjcampos sem nenhum sentido as entradas e saídas inútil

  7. ELISE NOGUEIRA disse:

    Vai mhorar bastante pq a alça de acesso para o aquarius é vazia.

  8. Edison Orlando disse:

    Se tivesse feito um túnel por baixo da Vidoca, sairia muito mais barato, resolveria o problema, só que obra barata não dá corrupção e também não aparece, político gosta de obra que apareça!

  9. Rodrigo pires disse:

    A ponte já não serve pra merda nenhuma, agora um semáforo kkkkkkkk os retardados ao invés de fazer o fluxo de carro na cidade andar, não, só inventa moda pra piorar o trânsito!!!!!! O que é péssimo vai piorar….quem inventa essas porcarias não anda pelo trânsito de SJC pra saber oq vai funcionar ou não!!!!

  10. Diomar Bondesan disse:

    Nunca vi tamanha incompetência e falta de planejamento.
    Qualquer um sabia que não ia dar certo.
    Pior que o autor se acha. Coisa linda magnífica.
    Prá nada.
    Uma bosta.

  11. Severino José da Silva disse:

    Acho que deveriam mudar o nome dessa ponte ao invés de estaiada para ponte estragada pois não agilizou em nada o trânsito.
    Concordo plenamente com um comentário anterior sobre a construção de um túnel onde tudo fluiria melhor e não teria tanta roubalheira.
    É o nosso imposto indo pro esgoto…

  12. Helio Primo Pucci disse:

    Semáforo no final do viaduto, só mais uma péssima idéia do incopetente responsável pelo planejamento urbano de SJC.

  13. Emerson Gaspar Fermino disse:

    Deveriam ter feito o acesso na ponte para quem vai para o Urbanova, assim o pessoal daquela região não precisaria ficar no semáforo .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*