Cotidiano

Motociclista é preso por desobediência e crime de trânsito em São José dos Campos

Motociclista é preso em São José dos Campos por desobediência e crime de trânsito após fuga e manobras perigosas

Motociclista é preso por desobediência e crime de trânsito em São José dos Campos

Motociclista é preso por desobediência e crime de trânsito em São José dos Campos

Na noite de sexta (3) a Polícia Militar prendeu um motociclista por desobediência e crime de trânsito em São José dos Campos. O incidente ocorreu durante um patrulhamento no bairro Alto da Boa Vista, na zona norte da cidade. O motociclista foi flagrado realizando manobras perigosas, colocando pedestres em risco e desobedecendo à ordem de parada dos policiais.


A tentativa de abordagem deu início a uma perseguição pelas ruas da região, que terminou na rua Beija Flor, quando o condutor perdeu o controle da motocicleta e caiu. Após ser detido, o indivíduo foi socorrido devido a uma lesão no pé e encaminhado à Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrência. A motocicleta utilizada no delito foi apreendida pelas autoridades.

Segundo informações da Polícia Militar, a ação reforça o compromisso da corporação com a segurança no trânsito e a prevenção de riscos à população. A desobediência às ordens de parada e a prática de manobras perigosas são condutas graves, sujeitas a sanções rigorosas, incluindo apreensão de veículos e medidas judiciais.

Continua depois da publicidade

Veja também

Atenção empresários e prestadores de serviços do Aquarius; Vem aí o 6° guia gratuito! 

5 respostas para “Motociclista é preso por desobediência e crime de trânsito em São José dos Campos”

  1. JJ Oliveira disse:

    Mais um chimpanzé em cima da moto

  2. Valéria disse:

    Muito bem, sou da Zona Norte e isso a gente vê toda hora. Inclusive muitos motoqueiros morrem na Sp50 mas não param de ser irresponsáveis ao dirigir .

  3. JGANETO disse:

    Agora esse noia vagabundo vai ganhar marmitex e café da manhã na delegacia patrocinado pelo contribuinte.

  4. KLEBER disse:

    Boa! Menos um randandam pelas ruas.

  5. Rubens Filho disse:

    Canelas – finas, bonézinhos, havaianas no pé e Juliete na cara. …
    “O jovem no Brasil nunca é levado a sério
    Eu vejo na TV o que eles falam sobre o jovem não é sério, não é sério
    A polícia diz que já causei muito distúrbio
    O repórter quer saber porque eu me drogo
    O que é que eu uso
    Eu também senti a dor
    E disso tudo eu fiz a rima”
    Krsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*